VOLTAR
  • Cidades

Ladrão invade residência, furta e é preso pela PM em São Bernardo

Furto aconteceu neste sábado e bandido levou vários objetos como aparelhos de TV, celular, relógio e controles remotos

  • Furto aconteceu neste sábado e bandido levou vários objetos como aparelhos de TV, celular, relógio e controles remotos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/09/2021
  • Compartilhar:

Furto aconteceu neste sábado e bandido levou vários objetos como aparelhos de TV, celular, relógio e controles remotos

Furto aconteceu neste sábado e bandido levou vários objetos como aparelhos de TV, relógio e controles remotos. Foto: Divulgação

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM prenderam neste sábado (04/09) um ladrão que havia invadido e furtado uma casa no Jardim Represa, em São Bernardo.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento foi transmitido via  Copom (Centro de Operação da Polícia do Estado de São Paulo) uma ocorrência de furto. Uma equipe se deslocou até o local para averiguação após informações passadas pelo proprietário do imóvel.

Segundo a Polícia, foi visualizado um veículo suspeito nas imediações do foto e iniciou-se um breve acompanhamento. O criminoso abandonou o carro e tentou fugir a pé, sem êxito, pois foi detido pelos policiais.

Na busca pessoal e veicular foram localizados três televisores, um relógio, três controles remotos, um alicate de pressão, três miolos de fechaduras e um aparelho celular.

O bandido e a vítima, bem como o automóvel utilizado na prática do crime foram encaminhados ao 3º DP (Distrito Policial), onde o criminoso foi preso e ficou à disposição da Justiça.

Os bens materiais foram todos recuperados e restituídos ao proprietário da residência.

Polícia também flagrou um alicate de pressão, três miolos de fechaduras e um aparelho celular. Foto: Divulgação