Ladrão “homem aranha” apavora moradores de São Bernardo

Bandido pulou nove telhados de residências no bairro Ruge Ramos, onde praticou furto

Makita foi furtada por ladrão em uma residência no Rudge Ramos. Foto: Divulgação

 

Um ladrão “homem aranha” apavorou moradores do bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo, na noite deste sábado (23/11).  O bandido praticou furto e pulou nove telhados até ser preso.

De acordo com a Polícia, por volta das 22h foi informado que na Rua Jacquei os moradores ouviram barulhos no interior de uma residência. Quando uma viatura chegou ao local, deparou-se com vários moradores da via. Eles informaram haver alguém andando por cima dos telhados de suas residências.

Os moradores autorizaram a entrada das equipes de policiais e o criminoso começou a se esconder nos telhados, saltando sobre 9 nove residências na tentativa de fugir.

Com o apoio de outras viaturas, foi possível localizar no sótão de uma das residências um indivíduo identificado como Adão  Maneghello. Segundo os policiais, ele tem extensa ficha criminal, onde possuía em sua posse um objeto de serralheria, sendo uma Makita, produto de furto em uma das casas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao ladrão pelo crime de furto qualificado. O BO foi registrado no 2º DP (Distrito Policial).