VOLTAR
  • Cidades

Ladrão em fuga com motocicleta bate em veículo e é preso em S.Bernardo

Criminoso que havia roubado um  celular foi levado ao pronto Socorro central e, depois, encaminhado à delegacia  

  • Criminoso que havia roubado um  celular bateu com a moto em um veículo e foi levado ao Pronto Socorro central e, depois, encaminhado à delegacia.
    Foto: Divulgação  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/03/2020
  • Compartilhar:

Criminoso que havia roubado um  celular foi levado ao pronto Socorro central e, depois, encaminhado à delegacia

 

Criminoso que havia roubado um  celular bateu com a moto em um veículo e foi levado ao Pronto Socorro central e, depois, encaminhado à delegacia. Foto: Divulgação

 

Policiais militares da 4ª Companhia do 6º Batalhão da PM prenderam um ladrão de celular neste sábado (07/03). De acordo com os agentes, durante patrulhamento, no  Parque São Bernardo, uma viatura se deparou com um homem em uma motocicleta.

O criminoso tentou fugir, mas, na Rua Edson de Queiros, colidiu com veiculo que transitava pela via, sendo projetado ao solo.

Durante a busca pessoal, foi localizada em sua posse um celular roubado, conforme constava no sistema da Polícia. Foi dada voz de prisão, sendo o criminoso socorrido no Pronto Socorro Central.

Após ser medicado, foi conduzido ao 1º DP (Distrito Policial), onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão. O bandido ficou à disposição da Justiça.