1 de julho de 2022

Ladrão é preso por tentar furtar carro, mas paga fiança e é solto em Mauá

Mais visitadas

PMs viram populares correndo atrás de um homem que, na tentativa frustrada de fuga, foi detido pela equipe, na Rua Clodoaldo Portugal Caribé

polícia prende ladrão
PMs viram populares correndo atrás de um homem que, na tentativa frustrada de fuga, foi detido pela equipe, na Rua Clodoaldo Portugal Caribé. Foto: Reprodução/IstoÉMauá

Um ladrão, de 31 anos, foi preso em flagrante por tentativa de furto, na Rua Otávio Perreti, no Jardim Anchieta, em Mauá. Policiais militares foram acionados via COPOM para ocorrência de furto de veículo em andamento. No local, os PMs viram populares correndo atrás de um homem que, na tentativa frustrada de fuga, foi detido pela equipe na Rua Clodoaldo Portugal Caribé, sendo este identificado como um dos autores da tentativa de furto do veículo.

Com o suspeito, os policiais encontraram um dispositivo e uma chave veicular, as quais eram usadas para o cometimento dos crimes. No local dos fatos, foi localizada a vítima e seu veículo, sendo que o vidro lateral direito, frontal, havia sido danificado, assim como o computador de ignição do carro.

O caso ocorreu, às 9h39 nesta  sexta-feira (13/05) e foi registrado como furto tentado pelo 2º Distrito Policial de Mauá. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$1.212,00 que foi paga, sendo lavrado o alvará de soltura do mesmo.

 

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. A culpa é do nosso código penal arcaico!!esse ano tem eleição pra deputados e senadores, eles que devem mudar esse código, para que vagabundo fique preso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações