VOLTAR
  • Cidades

Ladrão é preso após fuga e colisão com carro de luxo em Santo André

Criminoso dirigia um Corolla furtado em São Bernardo e não obedeceu ao sinal de parada feito pela Polícia Militar na avenida dos Estados  

  • Criminoso dirigia um carro de luxo e não obedeceu ao sinal de parada.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/07/2023
  • Compartilhar:

Criminoso dirigia um Corolla furtado em São Bernardo e não obedeceu ao sinal de parada feito pela Polícia Militar na avenida dos Estados

colisão de Corolla

Criminoso dirigia um carro de luxo e não obedeceu ao sinal de parada. Foto: Reprodução

Um ladrão, de 30 anos, foi preso em flagrante por receptação de veículo e tentativa de roubo, ocorrido na tarde desta sexta-feira (21/07), na Avenida dos Estados, em Santo André.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para atender a ocorrência. Os PMs foram informados que um veículo Toyota/Corolla havia sido furtado em São Bernardo e, em diligências, viram o carro com características informadas e com a placa adulterada.

Os policiais sinalizaram parada ao veículo, que ignorou e fugiu. Durante a fuga, o motorista colidiu e tentou fugir, mas foi detido. Próximo ao local, um homem relatou que sofreu uma tentativa de assalto pelo indiciado, enquanto estava em seu veículo.

O homem foi conduzido à delegacia e, posteriormente, encaminhado à Cadeia Pública de Santo André, permanecendo à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência, localização/apreensão e entrega de veículo e tentativa de roubo no 2° DP de Santo André.