22 de outubro de 2021

Ladrão é morto após tentar roubar e disparar contra policial em S.Bernardo

Mais visitadas

Agente da Polícia Civil passeava com seu cachorro na rua Carina quando foi abordado por um criminoso em uma motocicleta

Policial Civil passeava com seu cachorro na rua Carina quando foi abordado por um criminoso em uma motocicleta. Foto? Reprodução/Google Maps

Um ladrão, ainda não identificado, morreu na noite deste domingo (23/05), após cometer dois roubos e trocar tiros com um policial civil, na Rua Carina, em São Bernardo.

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência. No local, um agente, de 51 anos, contou que estava passeando com seu cachorro quando foi abordado pelo criminoso, que estava em uma motocicleta.

O homem se identificou como policial civil e o criminoso disparou duas vezes em sua direção. O agente realizou a intervenção e atingiu o autor, que morreu no local. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com numeração raspada.

Além disso, os agentes encontraram um celular. Um vendedor, de 22 anos, contou que havia sido roubado pelo homem momentos antes.

Foi solicitada perícia para o local dos fatos. O caso foi registrado como roubo, resistência, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa pelo 2º DP  (Distrito Policial) de São Bernardo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações