VOLTAR
  • Cidades

 Ladrão é baleado pela GCM de Mauá após roubo e resistência

Criminoso havia roubado uma motocicleta e na abordagem ainda disparou com arma de fogo contra os guardas municipais

  •  Ladrão é baleado pela GCM de Mauá após roubo de moto e resistência.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/11/2020
  • Compartilhar:

Criminoso havia roubado uma motocicleta e na abordagem ainda disparou com arma de fogo contra os guardas municipais

 

Ladrão é baleado pela GCM de Mauá após roubo de moto e resistência. Foto: Divulgação

 

Um ladrão de moto foi baleado em Mauá nesta quarta-feira (04/11) após resistência à prisão feita pela GCM (Guarda Civil Municipal).

Durante patrulhamento no Parque São Vicente, uma equipe foi informada de uma motocicleta Kawasaki, modelo Z 900, que havia sido roubada por dois criminosos que estavam em uma outra moto Twister.

Diante das informações, os guardas começaram a procura e , na rua Valdemar Costa Filho encontraram a motocicleta Twister parada e ligada próximo a um matagal naquela. Populares informaram que um suspeito  parou a motocicleta e dirigiu-se para o interior do matagal, juntamente com um comparsa em  uma “moto de grande porte”.

Os GCMs  solicitaram reforço e flagraram os dois suspeitos mexendo na moto roubada.

Na tenta tentativa de realizar a abordagem, os guardas foram recebidos com  disparos de arma de fogo. Eles revidaram e balearam na perna um dos criminosos. O segundo bandido fugiu na mata.

O ladrão ferido foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Assis, onde foi atendido e liberado para ser preso no 1º DP (Distrito Policial) da cidade.

A vítima reconheceu o bandido  e o BO (Boletim de Ocorrência)  foi registrado como roubo e tentativa de homicídios contra os agentes   segurança.