Ladrão é baleado pela GCM de Mauá após roubo e resistência
Criminoso havia roubado uma motocicleta e na abordagem ainda disparou com arma de fogo contra os guardas municipais
Criminoso havia roubado uma motocicleta e na abordagem ainda disparou com arma de fogo contra os guardas municipais
Um ladrão de moto foi baleado em Mauá nesta quarta-feira (04/11) após resistência à prisão feita pela GCM (Guarda Civil Municipal).
Durante patrulhamento no Parque São Vicente, uma equipe foi informada de uma motocicleta Kawasaki, modelo Z 900, que havia sido roubada por dois criminosos que estavam em uma outra moto Twister.
Diante das informações, os guardas começaram a procura e , na rua Valdemar Costa Filho encontraram a motocicleta Twister parada e ligada próximo a um matagal naquela. Populares informaram que um suspeito parou a motocicleta e dirigiu-se para o interior do matagal, juntamente com um comparsa em uma “moto de grande porte”.
Os GCMs solicitaram reforço e flagraram os dois suspeitos mexendo na moto roubada.
Na tenta tentativa de realizar a abordagem, os guardas foram recebidos com disparos de arma de fogo. Eles revidaram e balearam na perna um dos criminosos. O segundo bandido fugiu na mata.
O ladrão ferido foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Assis, onde foi atendido e liberado para ser preso no 1º DP (Distrito Policial) da cidade.
A vítima reconheceu o bandido e o BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado como roubo e tentativa de homicídios contra os agentes segurança.