VOLTAR
  • Cidades

Ladrão de bicicleta é preso em S.Caetano após tentar furtar bike de R$ 5 mil

Delegacia sede registrou BO (Boletim de Ocorrência) por tentativa de furto qualificado

  • Delegacia sede registrou BO (Boletim de Ocorrência) por tentativa de furto qualificado de bicicleta.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/06/2019
  • Compartilhar:

 Delegacia sede registrou BO (Boletim de Ocorrência) por tentativa de furto qualificado

 

bicicleta

Delegacia sede registrou BO (Boletim de Ocorrência) por tentativa de furto qualificado de bicicleta. Foto: Divulgação

Policiais Militares da 3ª Companhia do 6º BPMM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam neste domingo (16/06) um ladrão de bicicletas. O flagrante foi possível, porque o criminoso tentou furtar uma bike avaliada em R$ 5 mil que estava fixada em uma corrente no gradil.

O ato foi visto pelo dono da bicicleta e por um segurança do estacionamento das Casas Bahia, que fica rua Samuel Klein. O vigilante acionou os policiais que faziam patrulhamento no local e informou a tentativa de furto, bem como as características do autor do crime: um homem oriental, com calça escura, camisa preta e com uma mochila preta nas costas.

Diante das informações obtidas, os PMs fizeram um ronda no bairro e se deparam com uma pessoa com as mesmas características mencionadas. O criminoso estava montado em outra bicicleta.

Quando a Polícia fez a abordagem, encontrou na mochila um alicate, uma chave de fenda e martelo, instrumentos usados para prática delitiva. Ao ser indagado sobre a bicicleta que estava com ele, não não soube informar a procedência.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais voltaram ao estacionamento, onde o segurança e o proprietário da bike reconheceram o autor da tentativa de furto.

A Polícia efetuou a voz de prisão e o criminoso foi conduzido à delegacia sede de São Caetano, onde foi registrado BO (Boletim de Ocorrência) por tentativa de furto qualificado.