VOLTAR
  • Cidades

Ladrão armado é preso em Mauá após roubar celulares e relógio

 Criminoso já tinha duas passagens pelo sistema prisional e ameaçou vítimas ao praticar o crime

  •   Ladrão roubou celulares e relógio de três vítimas no Jardim Itapark.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/09/2019
  • Compartilhar:

 Criminoso já tinha duas passagens pelo sistema prisional e ameaçou vítimas ao praticar o crime

 

Ladrão roubou celulares e relógio de três vítimas no Jardim Itapark. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) prendeu neste domingo (01/09), em Mauá, bandido armado com um revolver calibre 38, após roubar celulares e relógio de vítimas.

Durante patrulhamento na rua Pascoal Pagano, os policiais se depararam com um homem, que optou por fugir ao observar a viatura. Houve perseguição e o criminoso foi contido na rua Rio de Janeiro.

O homem foi identificado pela polícia como sendo Everton Farias da Silva. Na busca pessoal, os PMs localizaram em seu poder um revólver, municiado com dois projéteis íntegros, além de três aparelhos celulares e um relógio de pulso.

De acordo com a Polícia, membros da igreja “Templo da Resposta “, no  Jardim Itapark, tinham informado que um indivíduo armado, mediante grave ameaça,  havia praticado roubo,  subtraindo dois Iphone, um  aparelho Moto G e um relógio de pulso de três vítimas.

No 1º DP (distrito Policial), todas reconheceram o autor do crime. O delegado de plantão registrou BO (Boletim de Ocorrência) e enquadrou  Everton por roubo e porte ilegal de arma.

O infrator da Lei já possui duas passagens pelo Sistema Prisional pelo Art. 157 do Código Penal, que é “subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência