Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Laboratório clandestino de suplementos é fechado na zona leste de SP

No local, os investigadores encontraram oito sacos com substâncias usadas na produção de suplementos, uma encapsuladora, rótulos impressos e embalagens diversas

Última atualização: 07/05/2024 08:25
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 07/05/2024
Compartilhar

No local, os investigadores encontraram oito sacos com substâncias usadas na produção de suplementos, uma encapsuladora, rótulos impressos e embalagens diversas

Laboratório clandestino de suplementos é fechado na zona leste de SP.
Laboratório clandestino de suplementos é fechado na zona leste de SP. Foto: Divulgação
Um laboratório clandestino de suplementos foi fechado nesta segunda-feira (06/05) no Jardim Tango, na zona leste de São Paulo. Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de comandar a produção dos produtos com fins supostamente terapêuticos e medicinais. Conforme a Polícia Civil, o suspeito manipulava o material em uma edícula, nos fundos da casa dele.
Os policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat), que já investigavam o suspeito há um mês, cumpriram um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça.
No local, os investigadores encontraram oito sacos com substâncias usadas na produção de suplementos, uma encapsuladora, rótulos impressos e embalagens diversas. Várias encomendas de produtos falsificados foram encontradas prontas para envio com destino a diversos estados.
O suspeito usava a internet e redes sociais para comercializar os produtos falsificados. As investigadores indicaram que ele possuía quatro perfis diferentes em uma plataforma de vendas online.
O suspeito, que em interrogatório afirmou fazer cerca de 560 vendas por mês e usar quantidades aleatórias de substâncias sem saber se fariam mal ou não, foi preso em flagrante e encaminhado a carceragem do 2° Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça.
Tags:fechadolaboratório clandestinosão paulosuplementoszona leste

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior carro do IML Vídeo: Mulher é encontrada sem vida dentro de casa em Diadema
Próximo artigo Gilvan Junior assume comando da Secretaria de Ações Governamentais. Gilvan Junior assume comando da Secretaria de Ações Governamentais

Mais lidas

"Saberes Ancestrais” entra para o calendário de Ribeirão Pires e celebra cultura ancestral
“Saberes Ancestrais” entra para o calendário de Ribeirão Pires e celebra cultura ancestral
01/06/2025
Em determinado momento, ex-funcionário de empresa de transporte bateu coletivo contra um poste e, após negociações com a equipe, se rendeu.
Ex-funcionário surta, furta ônibus e causa loucuras no trânsito de Carapicuíba
01/06/2025
Duas Rodas Rock Bar receberá em 14 de junho o Rock Fight que reunirá amantes de esportes de luta e cultura pop
Evento Rock Fight promete agitar Nova Petrópolis com lutas, exposições e diversão
01/06/2025
Top-3 no País, São Bernardo é destaque em ranking nacional de gestão pública
01/06/2025
Carro, o celular e os objetos encontrados com o indivíduo preso permaneceram apreendidos e serão encaminhados à perícia
Suspeito de furtar rodas de carros é solto horas depois de ser preso em Santo André
01/06/2025

Recomendadas

Ladrão de rodas é preso em Santo André após diversos furtos em Santo André
CidadesSanto André

Ladrão de rodas de veículos é preso em Santo André após diversos furtos

01/06/2025
Educação Ambiental nos Bairros começa a movimentar ‘Junho Verde’ de São Bernardo
CidadesSão Bernardo

Educação Ambiental nos Bairros começa a movimentar ‘Junho Verde’ de São Bernardo

31/05/2025
Em São Bernardo, projetos autorizam financiamento para canalização dos córregos Saracantan e Ourives
CidadesSão Bernardo

Em São Bernardo, projetos autorizam financiamento para canalização de córregos

31/05/2025
São Bernardo entrega de 16 novos triciclos elétricos para reforçar coleta seletiva 
CidadesSão Bernardo

São Bernardo entrega de 16 novos triciclos elétricos para reforçar coleta seletiva 

01/06/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?