15 de maio de 2021

Kleber Albuquerque é o destaque na Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba

Mais visitadas

Programação pelas redes sociais terá ainda outras atrações musicais e contação de história; evento conta com apoio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc do Estado de São Paulo

 

Programação pelas redes sociais terá ainda atrações musicais e contação de história. Foto: Divulgação/PSA

 

O cantor andreense Kleber Albuquerque será o destaque da Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba neste fim de semana. A programação, de sexta-feira (16) a domingo (18), terá ainda outras atrações musicais, além de contação de histórias, sempre pelas redes sociais. O público pode conferir ainda os artigos de 43 expositores. A feira, realizada com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc do Estado de São Paulo, conta com apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André.

A programação da feira nesta semana começará nesta sexta, às 20h, com o cantor e cavaquinhista Tuco Pellegrino. Ele apresentará as canções inéditas ‘Mensagem Subliminar’ e ‘Zero com Nada’.

O cantor e compositor andreense Kleber Albuquerque será o convidado de sábado (17), às 20h. No show, acompanhado de seu violão e de Alexandre Rosh, na flauta transversal e Vivi Correa, no cavaquinho, Kleber revisitará canções autorais de seus álbuns. Participação especial de D. Valda.

No domingo, às 15h, o grupo de contação de histórias Na Flor de Crejoá apresentará episódio da história Flores, Pássaros e Canções. No enredo, lendas e contos do Brasil e do mundo, sempre voltados para a relação do homem com a natureza. Público recomendado: infantil. Duração: 45’. E às 19h, o Duo Fryvan de violonistas mostrará uma de suas canções mais conhecidas, ‘Paranapiacaba’, um verdadeiro convite para quem quer conhecer a vila ferroviária andreense através da música.

Esta edição virtual da Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba contou com recursos provenientes da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc do Estado de São Paulo, que tornaram possível a ampliação da programação e a contratação de mais de 220 artistas de diversas áreas.

Além de muita música, teatro, circo e saraus, a feira terá um total de 130 eventos, até 30 de abril. Todas as atividades poderão ser conferidas no site https://www.fparanapiacaba.com/, no Facebook (@feiraparanapiacaba), no Instagram (@fparanapiacaba) e no canal do YouTube da feira.

História – A Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba é realizada desde 2015 com expositores da Região Metropolitana de São Paulo, inclusive com moradores da Vila de Paranapiacaba. Entre as artes, há o tradicional artesanato em tecidos, linhas e pedras e antiquários. A feira também tem parceria com grupos que buscam novas formas de interagir com o mercado de trabalho de forma coletiva, como a Associação Fibras da Serra e o Coletivo FOOP.

Nesta edição a produção executiva e a curadoria são de Anita Carvalho e Leonete Accetto e a proponente do projeto foi a empresa Ba Rocco Produções.

Serviço:

Feira de Artes e Artesanato de Paranapiacaba – edição virtual

Além de 43 expositores, participação de artistas visuais, além de apresentações musicais, saraus, teatro e circo, entre outros, num total de 130 eventos. Até 30 de abril.

 

Confira a programação em www.fparanapiacaba.com

Transmissão pelo site www.fparanapiacaba.com/, Facebook (@feiraparanapiacaba), Instagram (@fparanapiacaba) e canal do YouTube da feira.

 

O projeto contou com o apoio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações