VOLTAR
  • Política

Kassab visita Mauá para discutir com Juiz João o cenário eleitoral de 2024

Presidente nacional do PSD reforçou liderança do atual presidente da Fundação Casa

  • Kassab visita Mauá para discutir com Juiz João o cenário eleitoral de 2024.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/06/2023
  • Compartilhar:

Presidente nacional do PSD reforçou liderança do atual presidente da Fundação Casa

Kassab , Caio e Juiz João

Kassab visita Mauá para discutir com Juiz João o cenário eleitoral de 2024. Foto: Divulgação

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e secretário estadual de Governo em SP, esteve em Mauá nesta sexta-feira (9), num almoço na casa de Juíz João para discutir sobre as eleições municipais em 2024 em Mauá e toda região do Grande ABC.

O pessedista foi recepcionado por Juiz João, ex-prefeiturável e presidente da Fundação Casa, e por Caio Carvalho, presidente do diretório municipal.

“É uma grande alegria estar em Mauá para falar do futuro ao lado dessa grande liderança que é o João, um membro da nossa executiva nacional e que agrega muito ao nosso partido”, ressaltou Kassab.

Juiz João reforçou o compromisso do PSD com Mauá. “Sabemos do potencial da nossa cidade e o nosso partido está empenhado em apresentar soluções que melhorem a vida da população mauaense”.

Caio declarou que a visita de Kassab mostra a importância que Mauá tem para o partido. “O diretório de Mauá conta com o respaldo e a confiança das executivas estadual e nacional. Nosso projeto é construir uma cidade melhor para todos nós”.