Karina Bacchi é detonada nas redes sociais após criticar atitude de Gio Ewbank
Atriz critica esposa de Bruno Gagliasso por cuspir e agredir mulher que proferiu palavras racistas contra os filhos do casal em Portugal; internautas defendem Gio
Atriz critica esposa de Bruno Gagliasso por cuspir e agredir mulher que proferiu palavras racistas contra os filhos do casal em Portugal; internautas defendem Gio
A atriz Karina Bacchi criticou a Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, pela reação que ela teve em um episódio de racismo praticado contra seus filhos, Titi e Bless, em Portugal. Na situação Giovanna agrediu a mulher com tapas e xingamentos. Durante o podcast “Positivamente”, a Karina citou o caso de racismo sem citar o nome dos mesmos, e ainda se mostrou contrária à reação da mulher de Bruno Gagliasso no episódio.
“Essa semana eu estava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’, Começou dizendo Karina Bacchi.
“Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”, completou Karina
“Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente está dando nas nossas reações, na forma da gente reagir? Então, o mundo está aplaudindo isso e achando um máximo. Isso me choca também”, finalizou Karina.
Detonada
Internautas detonaram Karina nas redes socais por conta de suas declarações. “A Karina Bacchi falando da atitude da Giovanna Ewbank só me mostra o quanto ela perdeu a noção da vida. Mulher, você tem um filho branco, loiro e de olhos claros. Cala a boca”, criticou uma.
“A Karina Bacchi é uma mulher branca que no alto do seu privilégio foi escolher um doador branco para que seu filho pudesse nascer branco de olho azul e jamais saberá o que é sofrer racismo. Deveria ficar calada e ir cuidar dos problemas dela com o ex- na criação do filho“, disse outra.
Karina Bacchi criticou a reação de Gio Ewbank contra a mulher racista que ofendeu seus filhos em Portugal: "Eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir. E o povo achando que ela fez pouco ainda." https://t.co/gIcIyR7TTi
— PAN (@forumpandlr) August 12, 2022
Relembre o caso:
Giovanna Ewbank informou que seus filhos foram vítimas de racismo em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal, em 30 de julho. Segundo a atriz, uma mulher xingou Bless e Titi, seus filhos com Bruno Gagliasso, e um casal de turistas angolanos que estava no estabelecimento.
A polícia foi acionada e a mulher foi levada escoltada, presa e posteriormente liberada .