VOLTAR
  • Cidades

Justiceiro mata bandido que havia roubado carro em Diadema

Comparsa conseguiu fugir em crime ocorrido na rua Dourado, em Diadema

  • Caso de roubo foi registrado no 3º DP de Diadema, que investiga os fatos.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/12/2020
  • Compartilhar:

Comparsa conseguiu fugir em crime ocorrido na rua Dourado, em Diadema

 

Caso de justiceiro que matou bandido foi registrado no 3º DP de Diadema. Foto: Reprodução/Google

 

Um bandido, de 19 anos, morreu baleado após roubar um carro, por volta das 20h, na noite deste sábado (26/12), na Rua Dourado, em Diadema. A Polícia Civil investiga a autoria do crime, mas populares afirma m que a execução do criminoso foi feito por um justiceiro.

Policiais militares foram chamados após uma denúncia de roubo em andamento. No local, encontraram dois carros, um Reanult/Logan branco parado no meio da via com as portas abertas e um Voyage prata, com um jovem, de 19 anos, baleado. Ele morreu no local.

O motorista do Voyage, de 32 anos, estava no local e contou que trafegava pela Rua Dourado, quando visualizou um veículo de cor preta dando ré na via, logo após percebeu a presença de dois homens e entendeu que era um roubo. Tentou fugir, mas foi alcançado pelos criminosos e  teve o veículo tomado. A vítima afirma que, em menos de 100 metros, viu outro carro escuro chegar à via e colidir de frente contra seu carro, sendo que um homem não identificado saiu e atirou contra os ladrões.

A outra vítima, um homem de 24 anos e dono do Logan, contou que foi roubado  na Avenida Afrânio Peixoto, quando foi abordado por dois homens a pé. Aparentemente armados, os assaltantes tomaram o carro e fugiram em seguida.

O local foi preservado pela Polícia Militar para a realização de perícia. O segundo assaltante não foi identificado, bem como o atirador. O boletim de ocorrência foi registrado no 3º D. P (Diadema) como roubo e homicídio qualificado.