Justiceiro mata bandido que havia roubado carro em Diadema
Comparsa conseguiu fugir em crime ocorrido na rua Dourado, em Diadema
Comparsa conseguiu fugir em crime ocorrido na rua Dourado, em Diadema
Um bandido, de 19 anos, morreu baleado após roubar um carro, por volta das 20h, na noite deste sábado (26/12), na Rua Dourado, em Diadema. A Polícia Civil investiga a autoria do crime, mas populares afirma m que a execução do criminoso foi feito por um justiceiro.
Policiais militares foram chamados após uma denúncia de roubo em andamento. No local, encontraram dois carros, um Reanult/Logan branco parado no meio da via com as portas abertas e um Voyage prata, com um jovem, de 19 anos, baleado. Ele morreu no local.
O motorista do Voyage, de 32 anos, estava no local e contou que trafegava pela Rua Dourado, quando visualizou um veículo de cor preta dando ré na via, logo após percebeu a presença de dois homens e entendeu que era um roubo. Tentou fugir, mas foi alcançado pelos criminosos e teve o veículo tomado. A vítima afirma que, em menos de 100 metros, viu outro carro escuro chegar à via e colidir de frente contra seu carro, sendo que um homem não identificado saiu e atirou contra os ladrões.
A outra vítima, um homem de 24 anos e dono do Logan, contou que foi roubado na Avenida Afrânio Peixoto, quando foi abordado por dois homens a pé. Aparentemente armados, os assaltantes tomaram o carro e fugiram em seguida.
O local foi preservado pela Polícia Militar para a realização de perícia. O segundo assaltante não foi identificado, bem como o atirador. O boletim de ocorrência foi registrado no 3º D. P (Diadema) como roubo e homicídio qualificado.