16 de janeiro de 2022

Justiça determina fechamento de acesso de turistas a 5 cidades do litoral paulista

Mais visitadas

Restrição de acesso é nos municípios de Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledolo

 

Restrição de acesso é nos municípios de Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledolo. Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

 

A Justiça paulista determinou nesta terça-feira (19/05), após pedido do Ministério Público do estado (MPSP), que a Fazenda Pública do Estado de São Paulo “proceda, no prazo de doze horas, a restrição de acesso de turistas aos municípios de Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledo, entre os dias 20 e 25 de maio. As três primeiras são cidades localizadas na Baixada Santista. As duas últimas estão no Vale do Ribeira.

O acesso deve ser liberado apenas para veículos de emergência, de locomoção para atendimento médico, transporte e abastecimento de suprimentos, prestação de serviços essenciais (como correios, combustíveis e mercadorias compradas online).

Os veículos que quiserem adentrar nos municípios precisarão comprovar que cumprem situações específicas: que está em trânsito para outra cidade, que têm atividade comercial ou vínculo domiciliar no local. (Da Agência Brasil)

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações