VOLTAR
  • Política

Juiz João Veríssimo anuncia apoio do Republicanos

Partido vinha negociando com o pré-candidato Wagner Rubinelli, mas rompeu e declarou aliança com PSD

  •   Juiz João anuncia apoio do Republicanos à sua pré-candidatura em Mauá.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/09/2020
  • Compartilhar:

Partido vinha negociando com o pré-candidato Wagner Rubinelli, mas rompeu e declarou aliança com PSD

 

Juiz João anuncia apoio do Republicanos à sua pré-candidatura em Mauá. Foto: Divulgação

 

A pré-candidatura do Juiz João Veríssimo (PSD) ao Paço de Mauá ganhou mais um reforço. O Republicanos anunciou apoio ao pessedista, que agora conta com cinco partidos numa frente pela renovação e de combate à corrupção na cidade. O partido vinha negociando com o pré-candidato Wagner Rubinelli, mas rompeu e declarou aliança com PSD.

O anúncio foi feito pelo presidente estadual do Republicanos, Sergio Fontellas, e pelo comandante do partido em Mauá, Erisson Pessoa. “O Republicanos é muito bem-vindo ao nosso projeto. Estamos reunindo pessoas de bem, que desejam um futuro melhor para nossa cidade. Um futuro sem escândalos de corrupção e que melhore a vida do povo”, disse João.

Erisson destacou que o apoio se deu pelo projeto apresentado pelo Juiz João. “O Republicanos sempre buscou estar ao lado de pessoas honestas e que tenham Mauá como prioridade. O projeto do João é baseado na verdade e no trabalho para tirar nosso município da crise que ele se encontra. Estamos felizes de compor essa frente contra a corrupção e por novos quadros”.

O presidente estadual elogiou o posicionamento do partido na cidade. “Quando o Erisson me contou a história do Juiz João e a forma como ele pensa Mauá, não tive dúvidas de que ele é o melhor nome para governar a cidade”, ressaltou Sérgio Fontellas.

João disse que ressaltou a parceria com os partidos. “Quero construir um plano de propostas em conjunto com o PSD, Podemos, Cidadania, PSC e agora o Republicanos. Mauá tem jeito. Basta ter planejamento e vontade de trabalhar pelo que é justo e certo”.