VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Juan Marcus & Vinícius encerram Arraial Solidário de Sto.André neste domingo

Show da dupla sertaneja terá início às 20h; neste sábado, o segundo dia da festa, bingo arrecadou recursos para entidades assistenciais O terceiro e último dia do Arraial Solidário de Santo André contará com várias atrações musicais e encerrará a programação com a dupla Juan Marcus & Vinícius, às 20h deste domingo (12/06). Além das […]

  • Juan Marcus & Vinícius encerram Arraial Solidário de Sto.André neste domingo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/06/2022
  • Compartilhar:

Show da dupla sertaneja terá início às 20h; neste sábado, o segundo dia da festa, bingo arrecadou recursos para entidades assistenciais

dupla Juan Marcus & Vinícius

Juan Marcus & Vinícius encerram Arraial Solidário de Sto.André neste domingo. Foto: Divulgação

O terceiro e último dia do Arraial Solidário de Santo André contará com várias atrações musicais e encerrará a programação com a dupla Juan Marcus & Vinícius, às 20h deste domingo (12/06). Além das atrações musicais, o evento conta com comidas e bebidas típicas espalhadas em barracas de 44 entidades assistenciais.

O ingresso, por visitante, é a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis ou agasalho, dentro da campanha “Doar é um ato de amor”. A estrutura do evento possui sanitários, fraldário, espaço kids e espaço pet. Toda a renda será revertida para as instituições.

O Arraial Solidário é uma realização da RM Serviços de Comunicação, com patrocínio da Sabesp e apoio da Prefeitura de Santo André, Fundo Social de Solidariedade e Rádio Nativa FM. A programação completa está no site arraialsolidariosantoandre.com.br

Segundo dia

O segundo dia do Arraial Solidário, evento realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Santo André e pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social, contou com um bingo que arrecadou recursos para entidades assistenciais.

Com patrocínio da Ossel, o Bingo Solidário arrecadou R$ 2.535,00 neste sábado (11). O valor cobrado por cada cartela foi de R$ 5 e toda a renda arrecadada com a venda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade. A atração será realizada também neste domingo (12), às 19h. O pagamento é feito exclusivamente em dinheiro.

Os prêmios, doados pelo patrocinador, são uma Air Fryer, uma cafeteira Dolce Gusto e um tablet Samsung no sorteio neste sábado. No domingo, os prêmios serão uma Alexa, uma caixa de som JBL e uma televisão.

Cerca de 10 mil pessoas passaram pelo Arraial Solidário durante todo este sábado para curtir as atrações musicais. Um dos destaques foi o cantor Raffa Torres, que cantou os seus maiores sucessos como ‘Água com Açúcar’, ‘Quase’ e ‘Libera Ela’. Também passaram pelo palco neste sábado a DJ Jad, a banda Kariri com Mel, Quadrilha Nova Geração SP e a dupla Valente e Soberano.

cantor Raffa Torres

Um dos destaques deste sábado foi o cantor Raffa Torres, que cantou os seus maiores sucessos como ‘Água com Açúcar’, ‘Quase’ e ‘Libera Ela’

Imunização

Além de se divertir, os visitantes podem colocar a vacinação em dia na barraca da Secretaria de Saúde. No local, durante toda a festa, ocorre a imunização contra a Covid-19 para o público a partir de 12 anos, seguindo sempre o intervalo recomendado pelo Ministério da Saúde para aplicação entre as doses.

Nste sábado, as unidades de saúde Parque das Nações, Alzira Franco, Vila Guiomar, Paraíso, Jardim Carla, Vila Luzita e Recreio da Borda do Campo também ficaram abertas para realizar a vacinação contra gripe e Covid-19, além de oferecer todas as vacinas do Programa Nacional de Imunizações.

Também estiveram disponíveis vacinas contra a Influenza para o público-alvo da campanha: profissionais da saúde, idosos, crianças, gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades e professores. É obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto.