13 de agosto de 2022

Jovens morrem em acidente de moto em S.Bernardo e causam comoção

Mais visitadas

Enterro aconteceu nesta terça-feira; amigos e familiares da mulher, que é moradora de Mauá, prestaram solidariedade nas redes sociais

casal sofre acidente em São Bernardo
Jovens morrem em acidente de moto em São Bernardo e causam comoção. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um rapaz, de 31 anos, conhecido como Dani, e uma jovem, identificada como Sthefany Volpi, moradora de Mauá, morreram em um acidente no último domingo (05/07), na Av. central das Flores, em São Bernardo. Os dois bateram uma moto, Suzuki/Bandit. De acordo com a Polícia, ambos estavam sem capacete.

Segundo informações de testemunhas e que constam do Boletim de Ocorrência, o homem conduzia a moto quando perdeu o controle e bateu em uma casa, momento em que a jovem, que estava na garupa, caiu. Em seguida, o condutor bateu em um poste e, posteriormente, em um portão de outra residência.

O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Amigos e familiares da jovem postaram várias mensagens lamentando o ocorrido.

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida associada STHEFANY VOLPI AGUIAR, filha dos nossos associados CARLA VOLPI e EVANDRO FRANCISCO PINHEIRO DE AGUIAR.

A Diretoria lamenta profundamente a perda, ficando à disposição da família” informou o clube Independente FC Mauá por meio de nota.

“Minha querida, quantas coisas boas eu aprendi com você”, lamentou uma amiga.

“Muito difícil entender os planos de Deus. Descanse em paz Sthefany. Força para nossa família”, afirmou uma parente da jovem mauaense.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações