Jovem vítima de acidente na av. Robert Kennedy morre em Santo André
Após o acidente as cinco vítimas que estavam no carro foram levadas para hospitais da região, mas Kawan Silva de Oliveira estava em estado gravíssimo e chegou a ser entubado
Após o acidente as cinco vítimas que estavam no carro foram levadas para hospitais da região, mas Rawan Silva de Oliveira estava em estado gravíssimo e chegou a ser entubado
O jovem, Rawan Silva de Oliveira, de 19 anos, uma das cinco vítimas de um grave acidente de carro na avenida Robert Kennedy, no bairro Assunção, em São Bernardo, neste domingo (02/06), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite desta segunda-feira (03/06), no Hospital estadual Mário Covas, no município de Santo André.
Amigos e familiares lamentaram a partida do jovem. Kawan tinha paixão pelo futebol. Há várias fotos dele jogando bola em suas páginas nas redes sociais.
O acidente
O acidente ocorreu na madrugada de domingo, à 1h05. De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando a Polícia chegou no local do acidente encontrou um Hyundai/HB20 colidido a um poste de iluminação e a um portão de uma área comercial.
O condutor do veículo informou aos policiais militares que, quando conduzia o automóvel pela referida via, outro veículo de características e emplacamento desconhecido o fechou e, na intenção de evitar uma colisão lateral, desviou e perdeu o controle da direção.
As demais vítimas estavam desorientadas e não conseguiram relatar suas versões sobre o ocorrido aos policiais militares. Rawan Silva estava em estado gravíssimo e foi encaminhado para o Hospital Mário Covas na cidade de Santo André, onde não resistiu aos ferimentos.
M.H e K.R foram encaminhados para o Hospital de Urgências de São Bernardo do Campo, enquanto G.C. foi encaminhado para o Hospital Central de Santo André.
Conforme reportagem publicada pelo ABCD Jornal neste domingo, uma jovem compareceu ao 3º Distrito Policial e afirmou que o carro acidentado pertence à sua mãe e estava em sua posse. Que havia emprestado o veículo a K.R para ele o estacionasse em outro local, contudo, K.R. pegou o automóvel e saiu do local sem a informar para onde iria. O carro não tinha seguro.