VOLTAR
  • Cidades

Jovem tira a vida do próprio primo em Diadema por causa de dívida

Homem que praticou o crime ainda enterrou o corpo no quarto da vítima

  • Alan Gonçalves de Sousa, de 27 anos, que estava desaparecido.
    Foto: Facebook da irmã da vítima
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/01/2023
  • Compartilhar:

Homem que praticou o crime ainda enterrou o corpo no quarto da vítima

vítima de homicídio

Alan Gonçalves de Sousa, de 27 anos, que estava desaparecido. Foto: Facebook da irmã da vítima

Um homem, identificado como Jonathan Xavier de Almeida, de 27 anos, foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver, na tarde deste domingo (15/01), no bairro Eldorado, em Diadema.

Ele tirou a vida do próprio primo Alan Gonçalves de Sousa, de 27 anos, que estava desaparecido. Nas redes sociais, parentes e amigos já haviam postado fotos da vítima para tentar localizá-la.

Testemunhas ouvidas pela Polícia também relataram que o jovem estava desaparecido desde o dia 8 de janeiro e que tinham conhecimento que o mesmo estava morando com o autor do crime.

Na residência do criminoso, os PMs perceberam o chão cimentado de maneira diferente do restante da casa. Os policiais quebraram a área e viram o cadáver enterrado. O homem confessou aos PMs o crime, afirmando que matou a vítima após uma briga por uma dívida.

A perícia foi acionada e foi solicitado exame necroscópico para a vítima. O caso foi registrado como homicídio e ocultação de cadáver no 3° DP (Distrito Policial) de Diadema.

Uma irmã da vítima que vinha fazendo várias postagens pedindo ajuda para encontrar o familiar fez uma postagem emocionante nesta segunda-feira (16/01). “Meu irmão, você partiu, sem aviso, tão cedo você se foi, tão cedo,  tão de repente,  partiu e levou também um pouco de mim, Nós crescemos juntos, fomos sangue do mesmo sangue, Perder tudo isso foi um golpe duro do qual nunca conseguirei recuperar totalmente. Farei justiça. Obrigada pra vocês que me ajudaram a compartilhar meu post, infelizmente meu irmão foi encontrado sem vida. Descanse em paz”, disse.

Familiares e amigos já vinham postando foto da vítima sobre o desaparecimento. Foto: Reprodução/Redes Sociais