Jovem tira a vida de ex-namorada na frente de uma escola em Diadema
Feminicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira perto da Escola Estadual Vila Socialista, no bairro Vila Conceição
Feminicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira perto da Escola Estadual Vila Socialista, no bairro Vila Conceição
Um crime causou muita comoção em Diadema na manhã desta quarta-feira (15/03) quando um jovem, identificado de Mateus Sousa, tirou a vida da ex-namorada, Fernanda Gomes, de 20 anos, na frente da Escola Estadual Vila Socialista, no bairro Vila Conceição.
O fato revoltou os moradores do local que agrediram o rapaz que teve de ser levado para o hospital, onde ficou internado, sob escolta policial. No Hospital de Diadema, ele confessou o crime aos policiais.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte de Fernanda no local.
De acordo com a Polícia, o casal havia terminado o namoro há duas semanas por conta de ciúmes. Ele teria descoberto o interesse dela por outro. Diante do fato, o rapaz premeditou o crime junto com um amigo dele. Ambos teriam usado entorpecentes na noite anterior. O comparsa teria dado cobertura ao feminicídio e fugiu posteriormente.
“O fefeminicidio foi por questão de ciúmes, masculinidade tóxica, ego. Ele não se conformou com o relacionamento extra namoro, não superou essa situação e ele acabou arquitetando junto com um comparsa a situação de hoje. Infelizmente, ele tirou a vida da moça”, disse Renata Cruppi, delegada responsável pelo caso.
A jovem foi agredida com golpes de faca enquanto esperava pelo ônibus na rua Jovercina Paula de Oliveira, em frente a Escola Estadual Vila Socialista, por volta das 11h50.
O caso será registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Diadema.