VOLTAR
  • Cidades

Jovem tira a vida da esposa, da filha e da sogra e se entrega à Polícia

Fato ocorreu após discussão com a companheira; crime chocou o País

  • Jovem tira a vida da esposa, da filha e da sogra e se entrega à Polícia.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/02/2023
  • Compartilhar:

Fato ocorreu após discussão com a companheira; crime chocou o País

vítimas de homicídio

Jovem tira a vida da esposa, da filha e da sogra e se entrega à Polícia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante após tirar a vida da filha, de 1 ano e 11 meses, da mulher, de 22 anos, e da sogra, de 53 anos, às 17h14 de domingo (12/02), em Caconde, município do interior do Estado. O crime ocorreu após uma discussão entre o autor e a companheira. Ele fugiu e tentou tirar a própria vida, mas se entregou posteriormente.

Policiais militares receberam a ligação do autor, que confessou ter matado a esposa, a filha e a sogra. Ele disse que queria se entregar e indicou que estava na entrada da estrada para o Distrito de Barrânia. Os agentes se deslocaram até o endereço, onde encontraram o autuado com ferimentos na testa, no pescoço e no pulso da mão esquerda. Ele foi levado ao Pronto Socorro em Tapiratiba, onde recebeu atendimento médico.

O homem indicou onde residia, e lá encontraram os corpos das vítimas. Ele admitiu que usou drogas entre a noite de sábado (11/02) e a madrugada de domingo (12) e, ao chegar em casa, passou a discutir com a mulher, porque ele achava que ela o havia traído. Ele deu golpes de faca nela e deles atingiu a criança que estava no colo da mulher.

Ele saiu de casa para usar drogas novamente, mas sabendo que sua sogra chegaria pela manhã em sua casa, esperou a fim de também matá-la, evitando que ela o denunciasse pelo ocorrido. Quando ela chegou, entrando pela porta da cozinha, ele a atingiu com diversos golpes desferidos com um martelo, atingindo-a na cabeça, provocando a sua morte e depois arrastou seu corpo para um dos quartos da casa.

Após os crimes, ele fugiu para um imóvel localizado no início da estrada da Barrânia, onde, usando de uma barra de ferro de construção e de pedaços do vidro, tentou dar fim a sua vida, cortando o pescoço, o pulso e com pancadas na testa, porém, vendo que não teria êxito, ligou para a Polícia para se entregar.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foi solicitada perícia ao local e exames necroscópicos às vítimas. Os objetos utilizados nos crimes, além de quatro pinos vazios de cocaína e um cigarro de maconha foram apreendidos. O homem foi autuado em flagrante por triplo homicídio qualificado e permanece à disposição da Justiça.

Nota de Pesar

Nota de pesar

Prefeitura de Caconde decreta luto de três dias e emite nota de pesar pelos homicídios na cidade. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caconde decretou luto de três dias e emitiu uma nota de pesar sobre o ocorrido.

Leia a íntegra:

“Prefeitura de Caconde decreta luto oficial de três dias em memória à vítimas de homicídio ou feminicídio 

Caconde está de luto!

 É com grande pesar e consternação que a Prefeitura Municipal de Caconde recebe a triste notícia do falecimento de Isabel Cristina Moreira, Marina Cristiane de Lima e Giullia Emanuelly.

 Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade e sentimentos de pesar aos familiares e amigos das vítimas de bárbaro crime de homicídio ou feminicídio.

 Em homenagem à memória das vítimas, o Luto Oficial de 03 dias será decretado pela Prefeitura de Caconde na manhã desta segunda-feira (13).

 Externamos nossa palavra de pesar e conforto aos enlutados”.