Jovem some após ir ao banco em Diadema e mãe está desesperada

Mais visitadas

Após desaparecimento, houve três saques em caixas eletrônicos do Itaú, nos dias 4, 5 e 6 de agosto

jovem desaparecida
Kelly Rodrigues da Silva, de 20 anos, moradora do bairro Casa Grande, em Diadema, sumiu após ir até o banco Itaú

Kelly Rodrigues da Silva, de 20 anos, moradora do bairro Casa Grande, em Diadema, sumiu após ir até o banco Itaú do bairro Piraporinha, no último dia 4 de agosto. A mãe, Cirlene Rodrigues, disse que está desesperada e aguarda  notícias da filha. A Polícia também investiga o desaparecimento.

A jovem deixou o celular em casa. Segundo a mãe, houve saques bancários nos dias 4, 5 e 6 de agosto. “Os saques foram feitos por meio das digitais dela”, afirmou a mãe ao se referir ao sistema de biometria em caixas eletrônico. Os valores retirados da conta variam entre R$ 100 e R$ 200.

Cirlene afirmou que a filha saiu normalmente dizendo que ia a uma agência bancária, mas como começou a demorar achou estranho. “Como é adolescente achei que ia voltar mais tarde, pois estava em seu dia de folga no trabalho. No dia seguinte, minha preocupação aumentou porque ela também não foi trabalhar. Ela nunca faltava e nem atrasava quando ia para o serviço”, afirmou Cirlene ao acrescentar que Kelly trabalha na rede Atacadista Assaí que fica na avenida Piraporinha

Ao ser indagada se havia discutido com a filha, a mãe afirmou que não. “Ela tinha feito algumas coisas e chamei a atenção dela, mas não houve discussão”, disse Cirlene que diz aceitar qualquer decisão da filha. “Se ela não quiser voltar para a casa, tudo bem, mas eu preciso receber notícias dela, pois estou desesperada sem saber se ela está bem”, finalizou..

A SSP ( Secretaria de Segurança Pública do Estado) emitiu uma nota sobre o caso. “O caso é investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Diadema. Equipes realizam buscas para localizar a desaparecida e esclarecer os fatos”, afirmou.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações