Jovem sai para ir à Praça da Moça de Diadema e desaparece

Família está desesperada, pois rapaz não dá notícias desde sexta-feira

 

Jovem sai para ir à Praça da Moça de Diadema e desaparece. Foto: Divulgação

O jovem Igor Winston Pasquale, de 27 anos, cujo apelido é Guimê, está desaparecido desde sexta feira (11/07), quando saiu de casa para ir até uma feirinha noturna na Praça da Moça, na avenida Alda em Diadema.

A mãe fez um apelo pelas redes sociais para encontrar o filho. “Nenhum dos amigos dele que costumam frequentar lá o viram neste dia. Se alguém souber de alguma informação, me chama no PV. Me ajudem compartilhando para ter maior alcance”, disse Adriana Pasquale em sua página no Facebook.

A mãe relata que Igor tem várias tatuagens, sendo uma no rosto, acima da sobrancelha direita onde está escrito “Adriana”. Abaixo do olho direito também tem outra com uma cruz. Há tatuagens também no braço e no peitoral.

 

 

54 Comentários

    • Imagine se fosse alguém de sua família que esteja desaparecido, não imaginou, não é verdade? Sua família deve ter cara de Santo.
      Só pq o rapaz tem o rosto tatuado que você deve chamar ele de “Nóia”.
      Tenha sempre amor ao próximo.

      • Mesmo sendo viciado, ja tive irmão, se é nossoa familia a gente quer saber cadê, recolher e tentar cuidar,meu irmão se tratou e deu melhora. Depois ele se drogou até falecer. Continuou. Deixou filha de 9 meses

    • Imagine se fosse alguém de sua família que esteja desaparecido, não imaginou, não é verdade? Sua família deve ter cara de Santo.
      Só pq o rapaz tem o rosto tatuado que você deve chamar ele de “Nóia”.
      Tenha mais amor ao próximo.

      • Tenha um pouco respeito com a mãe desse rapaz, se vc fala que ele deve está na biqueira, provavelmente vc estava lá tbm.

    • Também sou de santo andre mais é uma vergonha pra nossa cidade uma pessoa com essa atitude de moleke..
      Sua família deve se muito perfeita ne fala serio esse tipos de pessoas igual a vc a família deve se pior que o prossimo.
      E pessoas assim como vc tem que entrega na mão de Deus..

      • Vai ver q ele é q e um Nóia ou até pior q um Nóia ai fica aí dando um dbom vai a merda moleque vê se toma um ja de vergonha na cara, coisa alguma justifica o sumiço de alguém são ser humanos temos q ter respeito compaixão hoje e ele amanhã pode ser um de nós ou nossa família,mas isso tá cheirando coisa da polícia pois eles estão sem limites não pode ver um jovem na rua q logo eles praticam maldade , acha q tudo e bandido quando eles não matam arruma um jeito de levar preso acusado de alguma coisa mas creia em Deus ele viu tudo e e o único que sabe o paradeiro desse jovem e logo Deus mostrará onde ele se encontra

    • tenha mais respeito com as pessoas e se fosse alguém da sua família!!!como este se povinho fala merda affff…sem noção

      • Gente bom dia a questao se é usuario ou nao isso so diz respeito a mae dele e parentes que conheçam bem as atividades do seu dia a dia a verdade é que nem a mae sabe oque ele faz da porta fora de sua residencia as vezes pode se envolver com pessoas de indole ruim e acabar sendo morto por bandidos tambem nao podemos colocar a culpa nos policiais seja de qualquer cor de farda ou instituição a questão é saber se ele tem historico de depressão etc tudo leva a pessoa sumir se isolar blz espero que apareça porque nenhuma mae do mundo merece ter um filho sumido seja ele drogado ou nao bom dia a todos

    • E vc que deve ser um noia safado pilantra e vagabundo por você pensar assim que nosso país está assim mais quando você tiver sofrendo um dia você vai se lembrar disso pode ser com um filho seu vagabundo respeita a mãe.

    • As pessoas se acham no direito de julgar,ms tente se colocar no lugar poderia ser vc ,A dor dessa mãe deve ser imensa só deus pra confortala da dor de não saber se o filho está beim ,se come pense antes de falar …

    • Um otário que faz um comentário desse fazendo deboche sem nem saber a real da história merecia um sacode bem no pé do ouvido pra aprender a respeitar a dor dos outros , o cara tem mãe familia e amigos ! Respeita babaca !

    • Se fosse alguém da sua família vc estaria aí se descabelando agora não venha desdenhar do sofrimento de uma família que está sofrendo pelo desaparecimento dele

    • Cuidado com a lingua , ai é um apelo de uma mãe desesperada, coisa que vc nao deve ter.
      Respeita a dor do próximo. Vai orar vc tem problema , que só Deus pode curar,pobre da sua ama.tenho um unico sentimento por vc o de dó

    • Provavelmente estava junto com vc na biqueira! Respeite a dor da família, vc não sabe o dia de amanhã,Deus que te abençoe.

  1. Independente de tudo, a mulher está procurando o filho dela, foi ela quem deu a luz, cuidou, amamentou ela é uma mãe que procura o filho.assim como a mãe do perfeito procuraria se o mesmo sumisse.

  2. Jesus,como existe pessoas maldosas uma procura um filho,se vc não pode ajudar melhor não falar nada que Deus ajude que esse rapaz seja encontrado

    • Noia e vc e toda sua família no mínimo vc não teve educação pra respeitar a dor dos outros por isso que nosso país está assim por gente igual vc nao pensar no próximo,quando vc estiver sofrendo vc se lembre disso.

  3. Deus ajude que o encontrem logo.Imagino a dor desta mãe.E,não devemos julgar ninguém por causa de tatuagens.Aliás,não devemos julgar ninguém.Faltando amor nos corações.

  4. O mundo tá assim, cheio de gente com opiniões a dar e um só ou outro disposto a ajudar. A mulher está tão somente procurando o filho, se você não sabe o paradeiro dele, guarde suas opiniões pra você mesmo.

  5. Também sou de santo andre mais é uma vergonha pra nossa cidade uma pessoa com essa atitude de moleke..
    Sua família deve se muito perfeita ne fala serio esse tipos de pessoas igual a vc a família deve se pior que o prossimo.
    E pessoas assim como vc tem que entrega na mão de Deus..

  6. Nao interessa se ele foi trabalha ou nao é uma mãe que ta procurando o filho e outra os filhos quando erra nao é cupa da mãe..
    Vc e sua família deve se perfeita ne

  7. Não julguem, para que vocês não sejam julgados.

    Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.

    Mateus 7:1-5
    Só falei 1 e 2, vai ler 3,4 e o 5, para você saber a gravidade!!! Vai se converter…

  8. Vai ver q ele é q e um Nóia ou até pior q um Nóia ai fica aí dando um dbom vai a merda moleque vê se toma um chá de vergonha na cara, coisa alguma justifica o sumiço de alguém são ser humanos temos q ter respeito compaixão hoje e ele amanhã pode ser um de nós ou nossa família,mas isso tá cheirando coisa da polícia pois eles estão sem limites não pode ver um jovem na rua q logo eles praticam maldade , acha q tudo e bandido quando eles não matam arruma um jeito de levar preso acusado de alguma coisa mas creia em Deus ele viu tudo e e o único que sabe o paradeiro desse jovem e logo Deus mostrará onde ele se encontra

  9. Ignorância total, independente dele ser ou não usuário de droga a família merece respeito.Esse é o mundo que vivemos… Onde sai pra se divertir e não volta, sai pra trabalhar e não volta,devemos orar por essa mãe que está sofrendo.

  10. E vc que deve ser um noia safado pilantra e vagabundo por você pensar assim que nosso país está assim mais quando você tiver sofrendo um dia você vai se lembrar disso pode ser com um filho seu vagabundo respeita a mãe.

  11. RNB Santo André – Tem sempre um pra falar merda. Deve ser um moleque sem noção. Você tem mãe? Talvez ela não esteja vendo isso que você defecou pela sua boca. Um dia você vai ser pai e vai lembrar disso que você comentou aqui.

  12. eu só acho que os jovens anda muito a vontade confiando muito nem tudo serve como amisade precisa fica com um pé atrás co. certas coisa tabem tem alguns lugar que não serve pra frequentar precisa ter mais juízo responsabilidade e pensa tudo que te acontece por bem por mal mais por mal quem sofre são a familha então se tiver um pouco de amor tem que se cuida toda hora tem um caso triste porai e isso mãe nehuma quer saber ou ver pensa nisso

  13. Vc hb sei la o que
    E essa iza ainda bem que não tem idereço pq se não vcs iam ser os desaparecidos ia ver do inferno a mãe de vcs desesperadas
    Fala menos
    Que Deus ajude esse rapaz e a mãe dele …… Que ele apareça 😥

  14. Cindy, Cala a boca sua analfabeta…
    Provavelmente você é petista, faz parte do MTST e vive se queixando da vida e correndo atrás de benefícios sociais.
    Toma cuidado com o que você fala ok sua imbecil, vá estudar e aprender a pelo menos escrever corretamente.
    E vocês todos aí que disseram que isso deve ser coisa da Polícia, o dia que um drogado, lixo como este aí enfiarem uma arma na cara de vocês e roubarem tudo o que vocês tem, esqueçam a Polícia ok, vão atrás dos bandidos e traficantes que vocês gostam de defender.
    Seus lixos escrotos.
    Vivem criticando a corporação e denegrindo a imagem de verdadeiros guerreiros mal remunerados que ainda defendem vocês quando vocês precisam.
    Vão trabalhar seus malditos.

  15. É muito triste uma mãe passar por isso. As pessoas ñ tem mesmo amor ao próximo, nem respeito. Que Deus,ilumine para que apareca o rapaz. Quanto a polícia, o que seríamos,sem eles? 100%abandonados, ne?

Comments are closed.