VOLTAR
  • Cidades

Jovem que seria pai pela primeira vez é morto por amigo em Mauá

Polícia prendeu assassino de 21 anos que confessou o crime por motivo fútil

  • Ítalo que seria pai pela primeira é morto por amigo em Mauá.
    Foto: Reprodução/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/04/2021
  • Compartilhar:

Polícia prendeu assassino de 21 anos que confessou o crime por motivo fútil

Ítalo que seria pai pela primeira é morto por amigo em Mauá. Foto: Reprodução/Facebook

 

Um homem, de 21 anos, foi preso na noite de sábado (24/04), após matar um amigo, de 26 anos, no Jardim Éden, em Mauá. Identificado como Ítalo, o jovem morto ia ser pai pela primeira vez, conforme  divulgou sua esposa pelas redes sociais.

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram o homem caído, ferido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido ao Hospital Radamés Nardini, mas não resistiu.

O autor do crime foi localizado alguns momentos depois enquanto conduzia uma motocicleta. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 7.65. O homem confessou o crime.

Foi solicitada perícia para o local. O criminoso foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado. A Polícia não revelou o que fez o homem matar o amigo, apenas ressaltou que no Boletim foi registrado que foi  por motivo fútil. O caso foi registrado pelo 1º DP (Distrito Policial) de Mauá.

A esposa de Italo usou as redes sociais para informar que o marido estava muito feliz, pois seria pai pela primeira vez e esse era o seu sonho. “Fizemos um teste e deu positivo. Quando eu falei que deu positivo, você, com aqueles olhos cheios de lágrimas, disse: ‘Vou ser pai. Já queria postar tudo. Fazia 5 dias que descobrimos que eu estava grávida. Cinco dias que você beijava minha barriga antes de eu ir trabalhar, conversava com o bebê e dizia que ele tinha uma mãe incrível. Dizia que o nome do filho seria Davi Lucca e que já o amava demais e que não via a hora de ver”, disse emocionada a esposa em sua página no Facebook. Ela acrescentou que o desejo dele com relação ao nome do filho será mantido.

Esposa de jovem morto informou pelas redes sociais que está grávida. Foto: Reprodução/Facebook