O falecimento de Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, após um encontro com o jogador de futebol sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, está sob investigação. O atestado de óbito da jovem, falecida nesta terça-feira (30/01), revela que a jovem tinha uma ruptura na região genital. Exames complementares realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) estão pendentes para esclarecer as circunstâncias da lesão e se houve consumo de substâncias por Livia.
Segundo o atestado emitido a 0h desta quarta-feira (31/01), ainda são aguardados exames complementares.
A Polícia Civil, que registrou o caso como óbito suspeito, busca esclarecer os detalhes do ocorrido, incluindo o histórico de saúde da vítima. Livia foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé com sangramento intenso e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias. Ela faleceu no hospital. O inquérito, conduzido pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, explorará todas as vertentes, incluindo a possibilidade de violência ou uso de objetos durante o encontro.
Dimas Cândido, por sua vez, relatou à polícia que foi o primeiro encontro pessoal entre ele e Livia, após meses de conversa pelas redes sociais. Ele negou o uso de bebidas alcoólicas ou entorpecentes. Afirmou ainda que a jovem desmaiou durante a relação sexual, momento em que acionou o serviço de emergência.
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…