O jovem de 22 anos que pilotava uma moto em alta velocidade e fazia manobras arriscadas neste sábado (13/06) e acabou atingindo um ciclista que morreu na hora em uma avenida de Mauá também foi ao óbito.
O homem foi atendido no Hospital Radamés Nardini. De acordo com a Prefeitura, ele estava sob escolta da PM (Polícia Militar) enquanto passou por atendimento e faleceu nesta segunda-feira (15/06).
De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, a Polícia Civil chegou a indiciar o jovem pelo acidente que causou a morte do ciclista de 43 anos na noite do último sábado, na rua Doutor Fernando Costa. Na ocasião, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo apurado, o indiciado pilotava sua Honda/CBR em alta velocidade e fazia manobras arriscadas quando na referida rua, na contramão, atropelou a vítima, que não resistiu. Uma equipe do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foi acionada e compareceu ao local.
O autor foi socorrido a uma unidade de saúde e depois levado ao 1º DP. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá. O delegado considerou que o motociclista assumiu o risco de matar ao conduzir o veículo desta forma e o indiciou por homicídio doloso, sem arbitramento de fiança.
Com trajeto da Rua Tiradentes ao Centro, Linha de ônibus 02A entra em operação na…
Domingo no Pedroso integra calendário comemorativo do aniversário de Santo André
Confira as atrações gratuitas da Estância para este fim de semana em Ribeirão Pires
Cerca de 40 pets, entre cães e gatos, já vacinados, vermifugados e castrados, estarão prontos…
Linhas municipais e intermunicipais de ônibus terão trajetos alterados durante a realização da maratona, que…
Gilvan reforçou que a iniciativa busca garantir uma execução mais viável dos precatórios por parte…