Jovem que atropelou e matou ciclista em Mauá também foi ao óbito

De acordo com a Prefeitura, homem estava internado no Hospital Nardini sob escolta da PM e faleceu nesta segunda-feira

Motociclista estava na contramão quando causou o acidente na rua Dr. Fernando Costa, na noite deste sábado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O jovem de 22 anos que pilotava uma moto em alta velocidade e fazia manobras arriscadas neste sábado (13/06) e acabou atingindo um ciclista  que morreu na hora em uma avenida de Mauá também foi ao óbito.

O homem foi atendido no Hospital Radamés Nardini. De acordo com a Prefeitura, ele estava sob escolta da PM (Polícia Militar) enquanto passou por atendimento  e faleceu nesta segunda-feira (15/06).

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, a  Polícia Civil chegou a indiciar o jovem pelo acidente que causou a morte do ciclista de 43 anos na noite do último sábado, na rua Doutor Fernando Costa. Na ocasião, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo apurado, o indiciado pilotava sua Honda/CBR em alta velocidade e fazia manobras arriscadas quando na referida rua, na contramão, atropelou a vítima, que não resistiu. Uma equipe do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foi acionada e compareceu ao local.

O autor foi socorrido a uma unidade de saúde e depois levado ao 1º DP. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá. O delegado considerou que o motociclista  assumiu o risco de matar ao conduzir o veículo desta forma e o indiciou por homicídio doloso, sem arbitramento de fiança.

2 Comentários

  1. Mentira tudo isso,não estava na contra mão, o ciclista estava no meio da rua, e o motoqueiro ele não ficou internado, mesmo sem sentir as pernas e com muita dor a polícia levou preso, no hospital Nardini só fizeram um RX e deram alta no dia seguinte faleceu de hemorragia interna

Comments are closed.