Jovem que atropelou e matou ciclista em Mauá também foi ao óbito
De acordo com a Prefeitura, homem estava internado no Hospital Nardini sob escolta da PM e faleceu nesta segunda-feira
De acordo com a Prefeitura, homem estava internado no Hospital Nardini sob escolta da PM e faleceu nesta segunda-feira
O jovem de 22 anos que pilotava uma moto em alta velocidade e fazia manobras arriscadas neste sábado (13/06) e acabou atingindo um ciclista que morreu na hora em uma avenida de Mauá também foi ao óbito.
O homem foi atendido no Hospital Radamés Nardini. De acordo com a Prefeitura, ele estava sob escolta da PM (Polícia Militar) enquanto passou por atendimento e faleceu nesta segunda-feira (15/06).
De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, a Polícia Civil chegou a indiciar o jovem pelo acidente que causou a morte do ciclista de 43 anos na noite do último sábado, na rua Doutor Fernando Costa. Na ocasião, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo apurado, o indiciado pilotava sua Honda/CBR em alta velocidade e fazia manobras arriscadas quando na referida rua, na contramão, atropelou a vítima, que não resistiu. Uma equipe do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foi acionada e compareceu ao local.
O autor foi socorrido a uma unidade de saúde e depois levado ao 1º DP. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá. O delegado considerou que o motociclista assumiu o risco de matar ao conduzir o veículo desta forma e o indiciou por homicídio doloso, sem arbitramento de fiança.