VOLTAR
  • Cidades

Jovem perde a vida em colisão de moto com ônibus em Santo André

Motociclista foi socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu aos ferimentos

  • Jovem perde a vida em colisão de moto com ônibus em Santo André.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/02/2022
  • Compartilhar:

Motociclista foi socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu aos ferimentos

acidente de carro e moto

Jovem perde a vida em colisão de moto com ônibus em Santo André. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem, de 27 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na tarde deste sábado (05/02), na Avenida Itamarati, no Parque Erasmo Assunção, em Santo André.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma mulher, de 60 anos, conduzia um ônibus, sentido centro-bairro, quando o rapaz, que pilotava uma motocicleta, vinha no sentido contrário, empinando seu veículo, até que perdeu o controle da direção e colidiu contra o coletivo frontalmente.

O motociclista foi socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu aos ferimentos. Sua moto foi apreendida  posteriormente entregue à sua sobrinha.

jovem que morreu em acidente

Rapaz conhecido como Kukinha, foi socorrido, mas não resistiu

A condutora do ônibus não sofreu lesões e não apresentou sinais de embriaguez, permanecendo no local dos fatos durante o socorro da vítima.

Exames periciais foram solicitados e a ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santo André como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial local, responsável pela área dos fatos.

Outros acidentes

O ABCD registrou outros acidentes na região. Um deles foi em Ribeirão Pires, onde um homem teve um mal súbito, colidiu contra o poste e depois caiu no barranco e foi socorrido e levado para o Hospital Radamés Nardini. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

carro cai no barranco

Motorista tem mal súbito e colide contra poste e cai no barranco. Foto: Repodução/Ribeirão Pires 24h

Em São Caetano também houve uma acidente na madrugada deste domingo e um carro capotou na avenida Goiás, em frente a Montadora GM (General Motors). Ninguém ficou ferido.

Carro capota na avenida Goiás, em São Caetano. Foto: Reprodução/Redes Sociais