Jovem perde a vida em colisão de moto com ônibus em Santo André
Motociclista foi socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu aos ferimentos
Motociclista foi socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu aos ferimentos
Um jovem, de 27 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na tarde deste sábado (05/02), na Avenida Itamarati, no Parque Erasmo Assunção, em Santo André.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma mulher, de 60 anos, conduzia um ônibus, sentido centro-bairro, quando o rapaz, que pilotava uma motocicleta, vinha no sentido contrário, empinando seu veículo, até que perdeu o controle da direção e colidiu contra o coletivo frontalmente.
O motociclista foi socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu aos ferimentos. Sua moto foi apreendida posteriormente entregue à sua sobrinha.
A condutora do ônibus não sofreu lesões e não apresentou sinais de embriaguez, permanecendo no local dos fatos durante o socorro da vítima.
Exames periciais foram solicitados e a ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santo André como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial local, responsável pela área dos fatos.
Outros acidentes
O ABCD registrou outros acidentes na região. Um deles foi em Ribeirão Pires, onde um homem teve um mal súbito, colidiu contra o poste e depois caiu no barranco e foi socorrido e levado para o Hospital Radamés Nardini. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Em São Caetano também houve uma acidente na madrugada deste domingo e um carro capotou na avenida Goiás, em frente a Montadora GM (General Motors). Ninguém ficou ferido.