VOLTAR
  • Cidades

Jovem perde a vida em acidente de carro em Ribeirão Pires

Rapaz seguia para o trabalho quando colidiu seu veículo com um caminhão

  • Em Ribeirão Pires, jovem morre em acidente de carro na Estrada Sapopemba.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/07/2022
  • Compartilhar:

Rapaz seguia para o trabalho quando colidiu seu veículo com um caminhão

jovem que morrer em acidente

Em Ribeirão Pires, jovem morre em acidente de carro na Estrada Sapopemba. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem Brayan Tineo Dias morreu em acidente de carro nesta segunda-feira (18/07), na estrada Sapopemba, em Ribeirão Pires. Ele estava a caminho do trabalho quando colidiu seu veículo com um caminhão no Km 11 dessa via.

O automóvel do morador do bairro a Quarta Divisão ficou destruído. A vítima morreu no local do acidente.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem e fizeram muitas declarações ressaltando as qualidade do rapaz.

“Cheguei a trabalhar com o Brayan e seu pai na empresa Ouro Fino, um cara de coração enorme e uma ótima educação, imagino a felicidade que estava, pois tinha acabado de ser pai. Que Deus conforte a família e amigos próximos”, afirmou um coleda

Outro amigo publicou no Facebook uma mensagem emocionante sobre a amizade que tinham.

Leia a íntegra:

 “Quando a dor toma conta do coração e chega tão fundo que parece ferir a alma, as palavras não conseguem representar o que estou sentido agora.

Lembro das muitas conversas, os conselhos, as risadas, as muitas noites de ensaio, as noites de racha de vídeo game, o cachorro quente que você era fã e sempre fazíamos, as histórias que sempre renderam boas risadas, em que boa parte você era o protagonista principal, guardarei com carinho em minha memória.

Você sempre foi do tipo durão, metaleiro que amava sua família de coração gigantesco, amigo fiel, sempre disposto a ajudar e, apesar da distância que a vida impôs, sempre se mostrava presente, seja através de ligações mensagens etc. estou escrevendo estas palavras de coração arrebentado e olhos chorosos.

Sua passagem por esta Terra foi curta, meu irmão, mas eu me sinto agradecido de ter tido oportunidade e a graça de tê-lo como amigo e da sua presença em nossas vidas.

Pois perdi mais que um amigo, mais um irmão .

O que me consola é a certeza de que Deus em sua misericórdia o acolherá em seus braços, e rogo a Deus que traga conforto a família neste momento tão difícil .

Descanse em paz, meu irmão”.