Jovem perde a vida ao colidir moto em poste de semáforo em S.Bernardo

Mais visitadas

Marcas de frenagem foram localizadas há cerca de 30 metros do local do acidente ocorrido ao lado da Praça Giovani Breda, mais conhecida como Área Verde, no bairro Assunção

Marcas de frenagem foram localizadas há cerca de 30 metros do local do acidente ocorrido ao lado da Praça Giovani Breda, mais conhecida como Área Verde, no bairro Assunção. Foto: Reprodução/Viva ABC

Um jovem, de 29 anos, cuja identidade não foi revelada pela Polícia, perdeu a vida após colidir sua moto com um poste, às 22h30 desta sexta-feira (30/07), na Estrada dos Alvarengas, ao lado da Praça Giovani Breda, mais conhecida como área Verde, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo.

Os agentes de segurança apuraram que a vítima perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra o poste de um semáforo. Marcas de frenagem foram localizadas há cerca de 30 metros do local do acidente.

Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de trânsito envolvendo uma moto. No local, encontraram o rapaz caído no chão, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito.

Foram solicitados exames periciais ao IC (instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal). O caso registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pelo 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações