Jovem morre e outros dois ficam feridos após disparos de arma em Mauá

Mais visitadas

Rapazes foram alvejados em uma Viela localizada na Estrada do Carneiro; ninguém foi preso até o momento

estrada do Carneiro - Mauá
Rapazes foram alvejados em uma Viela localizada na Estrada do Carneiro. Foto: Reprodução/Google

Um jovem, de 21 anos, morreu e outros dois rapazes ficaram feridos após serem alvejados por disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (01/07). Ninguém foi preso até o momento.

Durante patrulhamento na região de Mauá, policiais militares foram acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), por volta das 21h30, para uma ocorrência de pessoas feridas em uma viela localizada na Estrada do Carneiro, em Mauá.

Chegando aos local dos fatos, identificaram a vítima fatal, um jovem de 21 anos. O rapaz, identificado como Vitor, foi atingido no rosto e no braço. Outras duas vítimas, homens de 29 e 23 anos, também foram alvejadas e socorridas ao Hospital Municipal Radamés Nardini.

A Perícia foi acionada ao local dos fatos, assim como carro para transporte de cadáver para a vítima fatal. As demais vítimas continuaram internadas e o caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 1º DP (Distrito Policial) de Mauá e encaminhado ao 3º DP do município, área dos fatos.

Amigos fizeram homenagem ao jovem que perdeu a vida em Mauá. Foto: Reprodução

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações