Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Jovem morre ao ser atingida por bala perdida em confronto entre PM e suspeito

Soldado do Baep e outras duas pessoas que estavam nas imediações também foram atingidos e foram socorridos

Última atualização: 13/09/2023 10:51
Por Gislayne Jacinto
Publicado 13/09/2023
Compartilhar

Soldado do Baep e outras duas pessoas que estavam nas imediações também foram atingidos e foram socorridos

Yasmin Isabel Alves do Carmo
Yasmin Isabel Alves do Carmo, mãe de três filhos, morreu na noite desta sexta-feira (08/09) ao ser atingida por uma bala perdida. Foto: Reprodução

Uma jovem de 22 anos, identificada como Yasmin Isabel Alves do Carmo, mãe de três filhos, morreu na noite desta sexta-feira (08/09) ao ser atingida por uma bala perdida em confronto entre a Polícia Militar e um suspeito. Um soldado e outras duas pessoas que estavam nas intermediações também foram atingidos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe do 2º Baep (Batalhão de Ações Especiais) realizava patrulhamento, no bairro Castelo, em Santos, quando por volta das 18h30, um suspeito em uma bicicleta efetuou disparos contra a viatura que se aproximava da comunidade.

Um soldado foi atingido pelos disparos na região do ombro. Três pessoas que estavam nas imediações também ficaram feridas, socorridas à UPA Vila Noroeste, sendo que a jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos.

Em diligências nas imediações do local dos fatos, os PMs localizaram drogas e uma arma. O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes e lesão corporal na Central de Polícia Judiciário de Santos.

“Todas as circunstâncias do caso são investigadas pela Polícia Civil. O soldado baleado foi internado e permanece em observação”, informou a Secretaria de Segurança do Estado.

Ferida

A jovem que passava na rua e perdeu a vida estava a caminho da casa da mãe dela. Ela foi atingida na região da cabeça. Ela era casada e tinha um bebê e outros dois filhos de 2 e 6 anos que estavam na casa da avó. Pelas primeiras informações, era teria pego as roupas das crianças em sua residência e se dirigia para o local onde trocaria os filhos que participariam de uma festa.

Tags:baepbala perdidajovemPMsantossoldadovítima

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior fachada da Fundação Salvador Arena Colégio Engenheiro Salvador Arena oferece 80 vagas gratuitas para cursos técnicos
Próximo artigo rua simões dias Motociclista morre ao bater em árvore em Santo André

Últimas notícias

Alunos vencedores do Startups for Students visitam General Motors em experiência imersiva de inovação e tecnologia
Vencedores do Startups for Students visitam GM em São Caetano em experiência imersiva
26/07/2025
Praça José Carlos Tavechio, em São Bernardo, vai passar por revitalização completa
Praça José Carlos Tavechio, em São Bernardo, vai passar por revitalização completa
26/07/2025
Discussão entre dois homens na rua da Ocupação, em Diadema, acaba com um sem vida em Diadema.
Discussão entre dois homens acaba com um sem vida em Diadema
26/07/2025
Gilvan discute a transformação educacional com a FNP e o Centro Lemann
26/07/2025
Operação Força Total intensifica patrulhamento em áreas estratégicas de São Bernardo
Operação Força Total intensifica patrulhamento em áreas estratégicas de São Bernardo
26/07/2025

Recomendadas

Patrulhamento da GCM de São Caetano resulta em prisões e apreensão de drogas em Santo André
CidadesSão Caetano

Patrulhamento da GCM de São Caetano resulta em prisões e apreensão de drogas em Santo André

26/07/2025
Motorista de aplicativo é preso em Diadema por abuso de passageira vulnerável  
DiademaCidades

Motorista de aplicativo é preso em Diadema por abuso de passageira vulnerável  

26/07/2025
Em ato de solidariedade, GCM de São Bernardo presta atendimento rápido e humano após contato da Central de Operações
São BernardoCidades

GCM de SBC presta atendimento rápido e humano após contato da Central de Operações

25/07/2025
Ribeirão Pires intensifica ações contra descarte irregular e recolhe 24 toneladas de resíduos na Quarta Divisão
Ribeirão PiresCidades

Ribeirão Pires intensifica ações contra descarte irregular e recolhe 24 toneladas de resíduos

25/07/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?