Jovem morre ao ser atingida por bala perdida em confronto entre PM e suspeito
Soldado do Baep e outras duas pessoas que estavam nas imediações também foram atingidos e foram socorridos
Soldado do Baep e outras duas pessoas que estavam nas imediações também foram atingidos e foram socorridos
Uma jovem de 22 anos, identificada como Yasmin Isabel Alves do Carmo, mãe de três filhos, morreu na noite desta sexta-feira (08/09) ao ser atingida por uma bala perdida em confronto entre a Polícia Militar e um suspeito. Um soldado e outras duas pessoas que estavam nas intermediações também foram atingidos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe do 2º Baep (Batalhão de Ações Especiais) realizava patrulhamento, no bairro Castelo, em Santos, quando por volta das 18h30, um suspeito em uma bicicleta efetuou disparos contra a viatura que se aproximava da comunidade.
Um soldado foi atingido pelos disparos na região do ombro. Três pessoas que estavam nas imediações também ficaram feridas, socorridas à UPA Vila Noroeste, sendo que a jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos.
Em diligências nas imediações do local dos fatos, os PMs localizaram drogas e uma arma. O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes e lesão corporal na Central de Polícia Judiciário de Santos.
“Todas as circunstâncias do caso são investigadas pela Polícia Civil. O soldado baleado foi internado e permanece em observação”, informou a Secretaria de Segurança do Estado.
Ferida
A jovem que passava na rua e perdeu a vida estava a caminho da casa da mãe dela. Ela foi atingida na região da cabeça. Ela era casada e tinha um bebê e outros dois filhos de 2 e 6 anos que estavam na casa da avó. Pelas primeiras informações, era teria pego as roupas das crianças em sua residência e se dirigia para o local onde trocaria os filhos que participariam de uma festa.