VOLTAR
  • Cidades

Jovem morre ao colidir moto em mureta de obra da Sabesp em S.Bernardo

Acidente aconteceu na noite deste domingo na Avenida Doutor José Fornari, no bairro Ferrazópolis  

  • Jovem Douglas morre ao colidir moto em mureta de obra da Sabesp.
    Foto: Reprodução/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/06/2021
  • Compartilhar:

Acidente aconteceu na noite deste domingo na Avenida Doutor José Fornari, no bairro Ferrazópolis

Jovem Douglas morre ao colidir moto em mureta de obra da Sabesp. Foto: Reprodução/Facebook

Um homem, de 29 anos, identificado como Douglas Aparecido, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, por volta das 19h da noite deste domingo (06/06), na Avenida Doutor José Fornari, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo.

Policiais Militares foram acionados, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, a Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estava atendendo a vítima e constatou seu óbito.

Segundo informações apuradas pela Polícia, a vítima conduzia sua motocicleta, quando perdeu o controle e acabou batendo contra uma mureta de obras da Sabesp (Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo). Foram requisitados exames periciais ao IC (Instituto Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal). O veículo foi liberado no local, após a realização da perícia, para familiares da vítima.

O caso foi registrado como choque e morte suspeita pelo 1° DP (Distrito Policial) de São Bernardo, que segue com as apurações.

A Sabesp informou em nota enviada ao ABCD Jornal que vai colaborar com as investigações.

“A Sabesp informa que na Avenida Doutor José Fornari, altura do número 1.400, em São Bernardo do Campo, há um poço de serviço para implantação de um coletor-tronco de esgoto. A obra está devidamente sinalizada e de acordo com as exigências do órgão de trânsito da Prefeitura. A Companhia lamenta o ocorrido. Cabe esclarecer que a Sabesp e a contratada responsável pela execução da obra estão colaborando com a investigação da polícia”, informou a companhia.

Luto

Amigos e familiares lamentaram a morte de Douglas pelas redes sociais. Todos afirmaram que ele era um jovem trabalhador, alegre e prestativo. Informaram ainda que nos fins de semana o jovem trabalhava como entregador em uma harburgueria. Ele deixa esposa e uma filha bebê de um ano.

“Hoje pedi uma das pessoas mais incríveis de nossas vidas. Não perdi um genro e sim um filho. Obrigado por tudo, meu genro. Obrigado por esses 13 anos que você fez da vida de minha filha feliz. Obrigado por cuidar dela. Obrigado por nos dar essa coisa mais linda, a Maria Eduarda”, disse uma familiar no Facebook.

Acidente aconteceu na noite deste domingo na Avenida Doutor José Fornari, no bairro Ferrazópolis. Foto: Reprodução/Viva ABC