VOLTAR
  • Cidades

Jovem é presa suspeita de chefiar quadrilha de roubo de carros em S.Bernardo

Janaína Sampaio vem sendo chamada de Princesinha do Crime e foi presa pela GCM junto com outros dois comparsas

  • Janaína Sampaio vem sendo chamada de Princesinha do Crime e foi presa pela GCM junto com outros dois comparsas.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/01/2022
  • Compartilhar:

Janaína Sampaio vem sendo chamada de Princesinha do Crime e foi presa pela GCM junto com outros dois comparsas

princesinha do crime

Janaína Sampaio vem sendo chamada de Princesinha do Crime e foi presa pela GCM junto com outros dois comparsas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um ajudante, de 23 anos, uma atendente, de 23 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram detidos em flagrante por roubo na noite de terça-feira (11/01), por volta das 20h, na rua José Rodrigues Damásio, no bairro Demarchi, em São Bernardo do Campo.

A jovem, identificada como Janaína Sampaio, vem sendo chamada de Princesinha do Crime, e é investigada. Ela é suspeita de chefiar  quadrilha.

Durante patrulhamento, guardas municipais foram informados que um VW/Taos, na cor bege, havia sido roubado por dois indivíduos armados. Uma mulher estaria envolvida na ação e conduzindo um Honda/Fit branco.

Diante do fato, eles iniciaram buscas pelos veículos mencionados, que foram localizados parados em um semáforo. Na tentativa de realizar a abordagem, os veículos empreenderam fuga.

Um dos carros foi parado e os dois ocupantes desembarcaram e tentaram fugir andando. Neste momento, o adolescente sacou uma arma de fogo e apontou em direção à equipe dos guardas – um revólver calibre .38 foi encontrado e apreendido.

No entanto, os dois acabaram detidos. O automóvel em que estava a mulher foi localizado pela Polícia Militar; ao total, cinco veículos relacionados ao trio foram apreendidos.

princesinha do crime

Janaína Sampaio estava dentro de um automóvel dando cobertura para dois criminosos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Documentos, fones de ouvido, peças de vestuário, ferramentas, celulares e uma quantia em dinheiro foram localizados e apreendidos. Exames periciais foram solicitados aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

O caso foi registrado como roubo, corrupção de menores, ato infracional de roubo, localização/apreensão e entrega de veículo, localização/apreensão de objeto, associação criminosa e disparo de arma de fogo pelo 3º Distrito Policial da cidade.

janaína sampaio

Princesinha do Crime faz ostentação pela redes sociais. Foto: Reprodução/Facebook