Uma triste coincidência marcou a vida de uma mãe, moradora de São Bernardo. Enquanto viajava para o Estado do Ceará para sepultar o pai dela, seu filho, de 21 anos, sofreu um acidente no KM 18 da Rodovia Anchieta, na tarde deste sábado (07/10), e também perdeu a vida.
O fato chocou amigos e familiares que têm usado as redes sociais para se solidarizarem com a família e pedir ajuda para a mulher retornar para São Paulo para se despedir pela última vez do filho Eduardo Alencar.
A mãe de Dudu, como é conhecido, trabalha na rede atacadista do Bem Barato e colegas de trabalho tem feito uma vaquinha para comparar a passagem aérea para ela retornar para São Bernardo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, outro jovem, de 19 anos, ficou também ficou ferido após o acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado, no bairro Jordanópolis. A colisão foi entre duas motocicletas.
Segundo a Polícia, a vítima ferida foi trocar de faixa e colidiu com a segunda vítima que veio a óbito no local. O homem ferido foi levado ao Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo e não possuía habilitação.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo. O jovem que sobreviveu terá de responder pelo óbito porque dirigia sem permissão ou habilitação.
Com trajeto da Rua Tiradentes ao Centro, Linha de ônibus 02A entra em operação na…
Domingo no Pedroso integra calendário comemorativo do aniversário de Santo André
Confira as atrações gratuitas da Estância para este fim de semana em Ribeirão Pires
Cerca de 40 pets, entre cães e gatos, já vacinados, vermifugados e castrados, estarão prontos…
Linhas municipais e intermunicipais de ônibus terão trajetos alterados durante a realização da maratona, que…
Gilvan reforçou que a iniciativa busca garantir uma execução mais viável dos precatórios por parte…