VOLTAR
  • Cidades

Jovem de São Bernardo perde a vida no mesmo dia em que avô morreu

Rapaz sofreu um acidente na noite deste sábado; mãe da vítima tinha viajado para o Ceará para enterrar o pai dela  

  • Eduardo Alencar perde a vida no mesmo dia em que avô morreu.
    Foto: Reprodução/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/10/2023
  • Compartilhar:

Rapaz sofreu um acidente na noite deste sábado; mãe da vítima tinha viajado para o Ceará para enterrar o pai dela

Eduardo Alencar

Eduardo Alencar perde a vida no mesmo dia em que avô morreu. Foto: Reprodução/Facebook

Uma triste coincidência marcou a vida de uma mãe, moradora de São Bernardo. Enquanto viajava para o Estado do Ceará para sepultar o pai dela, seu filho, de 21 anos, sofreu um acidente no KM 18 da Rodovia Anchieta, na tarde deste sábado (07/10), e também perdeu a vida.

O fato chocou amigos e familiares que têm usado as redes sociais para se solidarizarem com a família e pedir ajuda para a mulher retornar para São Paulo para se despedir pela última vez do filho Eduardo Alencar.

A mãe de Dudu, como é conhecido, trabalha na rede atacadista do Bem Barato e colegas de trabalho tem feito uma vaquinha para comparar a passagem aérea para ela retornar para São Bernardo.

Acidente

De acordo com o Boletim de Ocorrência, outro jovem, de 19 anos, ficou também ficou ferido após o acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado, no bairro Jordanópolis. A colisão foi entre duas motocicletas.

Segundo a Polícia, a vítima ferida foi trocar de faixa e colidiu com a segunda vítima que veio a óbito no local. O homem ferido foi levado ao Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo e não possuía habilitação.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo. O jovem que sobreviveu terá de responder pelo óbito porque dirigia sem permissão ou habilitação.

pedido de ajuda

Amigos e familiares têm usado as redes sociais para pedir ajuda para a mãe da vítima de acidente na Anchieta. Foto: Reprodução