VOLTAR
  • Cidades
  • Mauá

Jovem de Mauá desaparece após deixar o trabalho  

Boletim de Ocorrência consta que a última vez que jovem foi visto foi em 4 de dezembro após deixar o Atacadista Roldão do bairro Ipiranga  

  • Familiares de Alex Gonçalves Fontes Junior, de 22 anos, estão desesperados após seu desaparecimento.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/01/2024
  • Compartilhar:

Boletim de Ocorrência consta que a última vez que jovem foi visto foi em 4 de dezembro após deixar o Atacadista Roldão do bairro Ipiranga

jovem Alex

Familiares de Alex Gonçalves Fontes Junior, de 22 anos, estão desesperados após seu desaparecimento. Foto: Divulgação

Familiares de Alex Gonçalves Fontes Junior, de 22 anos, estão desesperados após seu desaparecimento em 4 de dezembro. O rapaz é funcionário do Atacadista Roldão, no bairro Ipiranga, na capital Paulista, e a última vez que foi visto foi nesta data, às 17h40, horário que concluiu seu expediente como repositor da empresa.

Alex é morador de Mauá, na rua João Varin, na Vila Assis. Amigos e familiares têm feito postagens em redes sociais para tentar encontrar o rapaz.

Uma tia do jovem registrou um Boletim de Ocorrência da 5ª Delegacia do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Segundo familiares, o jovem saiu apenas com o celular na mão e ainda uniformizado. Ninguém mais o viu desde então. Todos os objetos, documentos, roupas ficaram no trabalho.

crachá de Alex no Roldão

Alex era repositor no grupo Roldão Atacadista. Foto: Divulgação