Vitória Emanuelle era funcionária da UBS do Jardim Inamar e colidiu sua moto ao ser perseguida por uma dupla
Faz quatro dias que Vitória Emanuelle, de 23 anos, ‘partiu’ após acidente de trânsito, mas o fato ainda causa comoção em Diadema pela forma como foi. Ela seguia com sua moto, no último domingo (24/11) quando foi abordada por dois suspeitos. Ao tentar fugir, ela invadiu a contramão e colidiu contra um Fiat Pálio. A jovem foi socorrida ao Hospital Serraria em Diadema, onde foi constatado o óbito.
Muito dedicada, ela tinha dois empregos, sendo um deles na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Inamar de Diadema. Quando ocorreu o acidente, ela retornava do outro serviço.
O acidente de trânsito ocorreu na manhã de domingo, na Av. Alda, no bairro Pedreira, na zona sul da capital. A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado) confirmou que a jovem estava fugindo de dois suspeitos em uma motocicleta. Câmeras de segurança registraram o momento da fuga.
O caso foi registrado como roubo tentado, homicídio culposo na direção de veículo automotor, colisão e comunicação de óbito no 98º DP (Jardim Miriam).
Ver essa foto no Instagram