VOLTAR
  • Cidades

Jovem de 22 anos morre em acidente de moto em São Caetano

Rapaz faleceu na noite desta quarta-feira na avenida Guido Aliberti após colidir com poste

  • Departamento de Trânsito foi acionado para atender ocorrência.
    Foto: Semob
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/06/2022
  • Compartilhar:

Rapaz faleceu na noite desta quarta-feira na avenida Guido Aliberti após colidir com poste

viaturas do Departamento de Trânsito

Departamento de Trânsito foi acionado para atender ocorrência. Foto: Semob

O jovem, de 22 anos, morreu na noite desta quarta-feira (08/06) em acidente de moto, na avenida Guido Aliberti, em São Caetano. O rapaz era uma pessoa muito querida e causou comoção. No momento da colisão vários motociclistas e amigos dele foram até o local.

O Departamento de Trânsito, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência. O resgate também foi chamado, mas foi constatado o óbito no local. A vítima colidiu contra um poste.

Nas redes sociais, amigos e familiares postaram mensagens lamentando o ocorrido e solidarizaram com a família, principalmente com a mãe do jovem.

“Estou sem acreditar. Deus levou seu único filho amando. Só quem te conhece sabe o quanto esse filhão é tudo na sua vida. Como queria estar aí pra te abraçar forte, amiga. Estou sem chão. Ai meu Deus, não dá para aceitar mesmo. Gabriel, meu anjo, vá em paz, cuida da sua mãe e do seu pai para eles ficarem firmes. Não será fácil  seguir sem você”, disse uma amiga da família.

O ABCD Jornal procurou a Polícia, que informou que o caso foi registrado como auto lesão, colisão e morte suspeita na Delegacia de São Caetano do Sul, sendo posteriormente encaminhado ao 01º DP do município. O óbito foi constatado no local pelo SAMU e perícia foi realizada. A apuração dos fatos acontecerá por meio de Inquérito Policial instaurado.

“Referente ao registro do boletim de ocorrência envolvendo a vítima . L. S., foi elaborado sob o n. CI5252/2022, inicialmente tipificado como Auto lesão, colisão e Morte Acidental, o qual será instaurado inquérito policial junto a este 1º Distrito Policial para apuração dos fatos, bem como a equipe de investigação diligenciou até o local do acidente para coletar imagens do acidente e possível testemunhas. Será solicitado também imagens do CGE – Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura desta Cidade”, informou Cristiano Domingues Alves, delegado de Policia.

Veja fotos do local do acidente: