Jovem de 22 anos morre atropelado em Santo André e causa comoção
Acidente aconteceu na avenida Prestes Maia, por volta da meia noite, perto da comunidade Tamarutaca
Acidente aconteceu na avenida Prestes Maia, por volta da meia noite, perto da comunidade Tamarutaca
Um jovem, de 22 anos, identificado como Erick, morreu após ter sido atropelado, na noite de quarta-feira (02/03), por volta da 0h, na Avenida Prestes Maia, na Vila Sacadura Cabral, em Santo André.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados que um jovem, de 19 anos, dirigia um veículo Audi/A3 preto quando colidiu contra a vítima. De acordo com a Polícia o motorista será investigado.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).
Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. “Meu irmão, melhor amigo, primo, nunca vou entender essa perda. Só Deus sabe o quanto tô sentindo, não vou superar essa dor meu anjinho, minha estrela. Eu te amo eternamente. Como dó isso. Porque logo com você. Tô com tanta raiva de não poder tá ai te dando um adeus, meu irmão. Te amo, cuida de mim ai de cima”, afirmou uma parente.
“Meu irmão, não sei nem oque falar, só sei que vai fazer falta no dia dia, irmão. Todos nossos momentos vão ficar guardado pro resto da vida. Descansa em paz”, disse um amigo