17 de setembro de 2021

Jovem de 21 anos morre após tentativa de assalto em São Bernardo

Mais visitadas

Crime aconteceu na noite deste sábado na Rua Zurich, no bairro Taboão, onde a vítima fazia entrega de aplicativo junto com seu irmão

Crime aconteceu na noite deste sábado na Rua Zurich, no bairro Taboão, onde a vítima fazia entrega de aplicativo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um auxiliar de produção, de 21 anos, morreu após uma tentativa de assalto ocorrido às 21h30 deste sábado (05/06), na Rua Zurich, bairro Taboão, em São Bernardo. O jovem chegou a ser socorrido ao hospital, mas faleceu às 23h53.

Policiais militares foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de tentativa de roubo. No local, foram informados que dois criminosos armados tentaram roubar a motocicleta do auxiliar de produção, de 21 anos. que estava na companhia de seu irmão, um técnico de informática de 23, realizando entrega de aplicativo em um edifício.

As vítimas reagiram ao assalto e os suspeitos dispararam, atingindo o auxiliar na cabeça. Após a ação, os bandidos correram em direção a um carro e fugiram. A vítima baleada foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu e morreu.

Foi solicitada perícia ao local e exames ao IC (Instituto de Criminalística)  e IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como tentativa de roubo no 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo e comunicação de óbito pelo 3º DP do município.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações