VOLTAR
  • Cidades
  • Ribeirão Pires

Jovem de 20 anos morre em acidente e causa comoção em Ribeirão Pires

Clara Martinelli Panigalli faleceu na manhã desta segunda-feira em Itabira, em Minas Gerais; enterro será em Mauá às 16h desta terça

  • Clara Martinelli Panigalli faleceu na manhã desta segunda-feira em Itabira, em Minas Gerais; enterro será em Mauá às 16h desta terça.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/11/2024
  • Compartilhar:

Clara Martinelli Panigalli faleceu na manhã desta segunda-feira em Itabira, em Minas Gerais; enterro será em Mauá às 16h desta terça

Clara Martinelli Panigalli

Clara Martinelli Panigalli faleceu na manhã desta segunda-feira em Itabira, em Minas Gerais; enterro será em Mauá às 16h desta terça. Foto: Reprodução

A jovem Clara Martinelli Panigalli, de 20 anos, natural de Ribeirão Pires, morreu na manhã desta segunda-feira (11/11), vítima de acidente  em Itabira, no Estado de Minas Gerais. Sua motocicleta  colidiu na lateral de um ônibus.  Clara era estudante de Engenharia de Produção no campus da UNIFEI (Universidade Federal de Itajubá) em Itabira desde 2022.

O falecimento gerou muita comoção em Ribeirão Pires. O velório teve início às 13h desta terça-feira (12/11), no Cemitério Vale dos Pinheirais, localizado na Avenida do Manacá, 1400, Jardim Primavera, em Mauá. O sepultamento ocorreu às 16h.

Notas de pesar

A empresa de ônibus Vita, proprietária do coletivo que tirou a vida da jovem no acidente emitiu nota de pesar se solidarizando com família e amigos de Clara.

A UNIFEI (Universidade Federal de Itajubá) também emitiu nota. “Nesse momento de dor, estendemos nossos sentimentos e condolências aos familiares, amigos e conhecidos”.

Clara era uma pessoa muito querida em Ribeirão Pires, Ela é filha de Paulo Panigalli, dirigente do Partido dos Trabalhadores e ex-assessor do ex-vereador Renato Foresto (PT).

Por conta disso, o PT também postou uma nota de esar.

Leia:

“Com muita tristeza, o PT de Ribeirão Pires informa o falecimento de Clara Panigalli, filha do nosso companheiro Paulo Panigalli. Clarinha, como carinhosamente era chamada pelos companheiros, era de Ribeirão Pires, estava com 22 anos, estudante da UNIFEI – Universidade Federal em Minas Gerais, e infelizmente perdeu a vida em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro de 2024.Paulo Panigalli é um pai orgulhoso e sua luta enquanto militante e dirigente do PT sempre foi na garantia de políticas públicas para os nossos jovens. Clara estará sempre nas nossas lutas, e lembraremos da jovem brilhante que foi. Sua trajetória neste mundo com certeza irá inspirar outros jovens brasileiros. Clara Panigalli, presente! Hoje e sempre.”