VOLTAR
  • Cidades
  • Mauá

Jovem de 18 anos é atropelado e morre ao ser confundido com ladrão em S.Caetano

Vítima pegou o celular da namorada e motorista que passava pelo local jogou o carro em cima do jovem  

  • Jovem de 18 anos é atropelado e morre ao ser confundido com ladrão em S.Caetano.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/12/2024
  • Compartilhar:

Vítima pegou o celular da namorada e motorista que passava pelo local jogou o carro em cima do jovem

rua frieda

Jovem de 18 anos é atropelado e morre ao ser confundido com ladrão em S.Caetano. Foto: Reprodução/Google

 

Um jovem, identificado como Jonatas Almeida Dos Anjos, de 18 anos, perdeu a vida ao ser atropelado de forma proposital nesta segunda-feira (30/12). O rapaz foi confundido com um ladrão, na Rua Frieda, em São Caetano.

O motorista do carro que atingiu o jovem é um eletricista, de 59 anos, identificado como Eduardo Vicente Da Silva. Ele foi preso em flagrante pelo homicídi0.

A vítima estava com sua namorada quando tirava o celular da cintura dela. Nesse momento, o motorista que estava na rua achou que ele ia  assaltá-la e jogou o carro em cima do rapaz.

Jonatas

Jovem, identificado como Jonatas Almeida Dos Anjos, de 18 anos, perdeu a vida ao ser atropelado de forma proposital nesta segunda-feira. Foto: Reprodução

O atropelamento foi feito em frente ao portão da garagem de um prédio em obras. Quando a Polícia foi acionada, chegou e encontrou o jovem sem sinais vitais. Ao lado dele, estava a namorada, também de 18 anos, ajoelhada, segurando a mão da vítima fatal. Ela não se feriu.

Alguns metros à frente, situado do lado direito da via pública, estava o veículo Fiat Uno apresentando danos em sua parte traseira, cujo motorista, Eduardo Vicente Da Silva, também se fazia presente, sem apresentar lesões corporais.

fiat batido

Fiat Uno apresentva danos em sua parte traseira após atropelar jovem. Foto: Reprodução

Versão da namorada

A namorada  afirmou à Polícia que caminhava na calçada da via pública, em direção ao seu trabalho, acompanhada de seu namorado Jonatas. Em dado momento, Jonatas retirou o aparelho celular que estava na cintura dela, no intuito de utilizar o telefone móvel.

Ela contou que o veículo Fiat Uno, que passava pela via pública, acionou a ré , subindo na calçada, atingindo sua parte traseira em Jonatas e o prensando contra o portão da garagem.

Assustada, adentrou no prédio, quando escutou o motorista do veículo dizer que acreditava que a vítima fatal estaria roubando a jovem.

O Samu foi acionado e socorreu o rapaz à UPA de São Caetano, onde morreu. O veículo foi apreendido e entregue ao filho do indiciado. O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão e entrega de veículo pela Delegacia de São Caetano.

Jonatas

Falecimento de jovem causou muita comoção. Foto: Reprodução