Jovem de 18 anos é atropelado e morre ao ser confundido com ladrão em S.Caetano
Vítima pegou o celular da namorada e motorista que passava pelo local jogou o carro em cima do jovem
Vítima pegou o celular da namorada e motorista que passava pelo local jogou o carro em cima do jovem
Um jovem, identificado como Jonatas Almeida Dos Anjos, de 18 anos, perdeu a vida ao ser atropelado de forma proposital nesta segunda-feira (30/12). O rapaz foi confundido com um ladrão, na Rua Frieda, em São Caetano.
O motorista do carro que atingiu o jovem é um eletricista, de 59 anos, identificado como Eduardo Vicente Da Silva. Ele foi preso em flagrante pelo homicídi0.
A vítima estava com sua namorada quando tirava o celular da cintura dela. Nesse momento, o motorista que estava na rua achou que ele ia assaltá-la e jogou o carro em cima do rapaz.
O atropelamento foi feito em frente ao portão da garagem de um prédio em obras. Quando a Polícia foi acionada, chegou e encontrou o jovem sem sinais vitais. Ao lado dele, estava a namorada, também de 18 anos, ajoelhada, segurando a mão da vítima fatal. Ela não se feriu.
Alguns metros à frente, situado do lado direito da via pública, estava o veículo Fiat Uno apresentando danos em sua parte traseira, cujo motorista, Eduardo Vicente Da Silva, também se fazia presente, sem apresentar lesões corporais.
Versão da namorada
A namorada afirmou à Polícia que caminhava na calçada da via pública, em direção ao seu trabalho, acompanhada de seu namorado Jonatas. Em dado momento, Jonatas retirou o aparelho celular que estava na cintura dela, no intuito de utilizar o telefone móvel.
Ela contou que o veículo Fiat Uno, que passava pela via pública, acionou a ré , subindo na calçada, atingindo sua parte traseira em Jonatas e o prensando contra o portão da garagem.
Assustada, adentrou no prédio, quando escutou o motorista do veículo dizer que acreditava que a vítima fatal estaria roubando a jovem.
O Samu foi acionado e socorreu o rapaz à UPA de São Caetano, onde morreu. O veículo foi apreendido e entregue ao filho do indiciado. O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão e entrega de veículo pela Delegacia de São Caetano.
Ver essa foto no Instagram