VOLTAR
  • Cidades

Jovem de 15 anos desaparece em S.Bernardo e família se desespera

Adolescente esperou os pais dormirem e saiu de casa na madrugada desta terça-feira

  • Adolescente esperou os pais dormirem e saiu de casa na madrugada desta terça-feira.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/07/2019
  • Compartilhar:

Adolescente esperou os pais dormirem e saiu de casa na madrugada desta terça-feira

Adolescente esperou os pais dormirem e saiu de casa na madrugada desta terça-feira. Foto: Divulgação

 

A jovem Maria Eduarda Silva Martins, de 15 anos, residente do bairro Ferrazópolis, em e São Bernardo, desapareceu na madrugada desta terça-feira (30/07) e a família está desesperada.

A mãe Tania Martins informou que a adolescente aguardou a família dormir para deixar a residência com uma mochila nas mãos, conforme imagens de uma câmera de segurança instalada que existe em estabelecimento comercial na mesma rua. “Meu marido foi até a delegacia, mas não conseguiu registrar Boletim de Ocorrência, porque tem de esperar 24 horas depois do desaparecimento”, afirmou.

Segundo a mãe, a filha havia terminado um relacionamento com o namorado. “Ela disse que se não voltasse com o namorado a vida perderia o sentido”, afirmou. “Mas o ex-namorado dela está com a gente, tentando encontrá-la. Já procuramos na casa de amigos, mas ela não está”, disse a mãe.

Houve informação de Maria Eduarda foi vista no Jardim Silvina. A adolescente deixou a residência vestindo shorts, blusa corta vento roxa e um tênis da Mizuno cor de rosa.

Informações podem ser dadas no telefone 94031-2411.